segunda-feira, 28 de novembro de 2011

#NowPlaying

Oooooul, hoje não sei por que lembrei de RBD é eu assistia e assistiria tudo de novo se passasse. E acho muuuito perfeito e ... vou postar uma música bem conhecida e uma das que mais gosto ^^


Es tan mágico cómo todo pasó
En nuestro amor (en nuestro amor)
En nuestro dulce amor


Bitch A. beijosmil ;*

Um comentário:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOO esse DVD acho que é meu preferido depois do live in rio, enfim não é surpresa pra ninguém que eu sou ALUCINADA pelo RBD e não tô nem aí pro que falam ou pensam então sempre que revejo algo me emociono e queria voltar no tempo... essa música é linda e me lembro que eu botava Filipe Eduardo (meu sobrinho) pra dormir cantando essa música, tinha outras, mas esse SEMPRE estava no repertório! ashuashuashu

    beijo!

    ResponderExcluir