sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#NowPlaying


Castle Made of Sand
(Ft kelly rowland & Jamie Drastik )

          Nossaaaaaaaa , fazia séculos que eu não postava nenhum #NP minha gente :O como eu pude fazer isso ? logo eu que nunca saio de casa sem colocar pelo menos uma musiquinha nova no meu Cel ! Enfim , tenho feito muitos textos (nem todos postei ainda aqui) então nem prestei muito atenção na falta de meus #NP'S perdão . O ruim foi que agora tenho um monte de músicas que queria postar . Mas essa foi que ficou na minha cabeça assim que tipo não consegui desgrudar *-* Ela tinha meio que uma macumba ,  sempre eu passava ela pro cartão de memória mas nunca aparecia no meu celular de modo que nunca consegui ouvi-la , mas ontem eu finalmente consegui achá-la \o/ e desde então não consigo parar de escutar . Hoje foi até meu despertador HAHA . E tipo , como é do PittBull eu realmente não esperava muita coisa da letra sabe ¬¬' mas quando eu olhei ... tcham tcham : Como sempre , ela tinha a ver comigo e com as minhas atitudes no momento ! Eu não disse ? como eu pude duvidar da minha teoria de que quando uma música fica na sua cabeça é porque quer dizer algo ? nunca falha . Aliás minhas teorias nunca falham , é por isso que viciei meus amigos em verem horas iguais KKK Mas voltando , olha que letra gente *-* 


(Kelly)

Então você tenta acreditar no castelo de areia
Quando cai ao mar e seus pés não conseguem encontrar terra seca
Alcance minha mão.

(PittBull)
Eu estou lutando comigo mesmo, acredite em mim,
Estou longe de ser ignorante, longe de ser ganancioso
Se você sabe de onde venho , você sabe pelo que tenho passado
Eu vivi toda a vida com o mundo em minhas costas

(Jamie)

Desci para a praia do sul para contruir um novo castelo
todo dia eu estou empurrando e cada dia você está enrolando
fazendo o que você pode e eu fazendo o que tenho que fazer
Jogue-me na selva e eu vou lhe mostrar que eu sou um vencedor

....eu sei que você nunca vai falhar. 
Então me ponha em uma praia com um balde e uma pá .

XOXO, Bitch R

Nenhum comentário:

Postar um comentário