quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando



Escrever sempre é bom, principalmente quando se trata de pessoas tão importantes em nossas vidas. Eu particularmente acho essa coisa de convivência, tempo e vivencia muito louca. Estamos à quase três anos juntas  - não necessariamente sendo amigas, obvio -  e .. sou muito feliz por isso. Vou ser sincera, se eu pudesse escolher outras amigas, ainda hesitaria entre vocês e quem mais quer que fosse. Eis os motivos: vocês são chatas, briguentas, desorganizadas, choronas, loucas, sem noções, às vezes incompreensíveis, muitas outras relaxadas, bagunceiras e entre muitos outros defeitos. Mais de que importa, não vivo à procura das amizades perfeitas mesmo.  E  - será complexo isso – o único motivo pelo qual eu ainda assim escolheria vocês, é por que ... vocês são o que são. Não sei o que acontecera conosco depois do ano de 2012, mas sei que tudo o que vivemos até hoje, valeu muito a pena. E eu sei que Deus colocara pessoas muito boas em nossas vidas. Quando um dia não estivermos mais juntas em corpo, pois, pelo menos comigo, quando formos, parte de meu coração ira com vocês. E .. sabem mais? Não importa quantas pessoas falem ‘ Como você é boazinha, o seu problema é que você só vê a bondade das pessoas’ e meninas, serio...
Vou continuar sendo assim. Não importa quantas pessoas façam com que eu dê de cara no chão.  Não importa quantas pessoas façam com que eu chore, sofra e fique bastante magoada. O que me importa é que mesmo que eu conheça mil pessoas, apenas quatro ou algumas pouquíssimas outras façam valer a pena tudo o que me fez baixar a cabeça pro mundo. E essas pessoas, hoje, são vocês e alguns outros seres.  Não importa o quanto briguemos, discutamos... sabemos que sempre voltamos cada vez mais forte. E quando um serzinho qualquer vem mexer conosco o que fazemos? Ah, isso com certeza depende. Depende de qual de nós, mas enfim, o que importa é que ficamos unidas, damos as costas e seguimos nossas vidas lindas e felizes. Mais é. Ainda temos um ano todinho pra convivermos de certeza e espero que ele seja muito bom. Eu vejo em vocês a realização de meus sonhos. Seja numa matéria que eu tenha dificuldade, seja numa festa que eu não posso ir, seja numas coxas que não tenho kk, seja na liberdade que ainda não alcancei, seja na timidez que às vezes me falta, seja na ousadia, seja na aprovação do vestibular que eu espero muito que todas passem juntas ou em qualquer outra coisa. E quando    Deus me livre  – estivermos separadas não será tão ruim quanto imagino – espero muito. Existira a saudade. E pelo que percebi, tem a parte maisqueboa nisso tudo. Na saudade, esquecemos tudo de ruim que um dia foi passado. Fica somente as coisas boas. Sorrisos. Abraços. Afeto. Carinho. Compreensão. Lealdade. Alegria. Conversas. E por enquanto, ficamos por aqui. Aaaah, achei essa música quando estava escrevendo  e deixo-a pra vocês.

Sente o céu, repara o Mar. Há muito mais pra eu te mostrar. Não chore não, não fique triste assim. Eu te amo tanto, que teu pranto fez-se canto pra mim, sorria, por favor, tenha esperança. O que é que você tem, conta pra mim. Não quero ver você triste assim. Não fique triste, o mundo é bom. A felicidade até existe. Enxugue a lágrima, pare de chorar. Você vai ver que tudo vai passar. Você vai sorrir outra vez , que mal alguém lhe fez, conta pra mim. Não quero ver você triste assim. Sente o céu e esse é o luar, que eu quero ver no teu olhar. Eu só queria ter você pra mim. Eu te amo tanto [...] Olha, vamos sair? Pra que saber aonde ir. Eu só quero ver você sorrir. Enxugue a lágrima, não chore mais. Olha que céu azul, azul até demais. Esqueça o mal, pense só no bem. Que assim a felicidade um dia vem. Agora uma canção, canta pra mim. Não quero ver você tão triste assim.
Bitch A. beijosmil ;*

Um comentário: