terça-feira, 8 de novembro de 2011

#Um Pouco de Maldade



Inveja. Com certeza muitos sentem, mas poucos são alvo, até porque para uma pessoa ter inveja de outra, não vai ser por pouca coisa, né. Sabe, eu tenho pena de pessoas invejosas, porque elas querem tudo da outra pessoa, querem ser a outra pessoa, mas não conseguem, não podem, pois a pessoa invejada simplesmente é melhor que a invejosa por motivos óbvios, até porque que outro motivo a invejosa teria para ter inveja de alguém? Mas o mais triste das pessoas invejosas é que elas tentam usar as coisas que não tem contra as pessoas que tem, mas o que elas não sabem é que as pessoas invejadas não são afetadas com pouca coisa. Por isso, invejosa, antes de falar, olhe para você mesma e tente melhorar pelo menos um pouquinho, ai depois a gente pode conversar.
Em nome de todas as Bitches que sabem o que é ser invejada. Bitch B.

2 comentários:

  1. Não curti esse não, os outros que falam de música, filme e etc são bem melhores, esse ficou muito infantil.

    ResponderExcluir
  2. pra falar a verdade eu RI ALTO lendo esse post por que passei muito tempo da minha vida me incomodando MUITO com as pessoas que me invejavam e me imitavam na maior cara de pau, mas aí eu percebi que aquelas pessoas NUNCA iam conseguir chegar nem perto no chão que eu piso, então é fingir que não é com você e não dar a mínima bola!

    ResponderExcluir