segunda-feira, 21 de novembro de 2011

#O que as bitches tão pensando

No
PHOTO
whit
STORIES

Bom,eu não sei como titular esse post,mas decide por como # O  que as bitches tão pensando. Por que tou aqui pra falar de vocês,my dears and little bitches, minhas companhias das tardes,minhas saudades nas ferias,meus presentes de quando mudei de colegio,minhas amigas de dentro e fora do colegio de sempre.
Esse ano começou,eu eu tive muito receio de como seria,alem de ser a primeira vez que passo 3 anos consecutivos em um colegio,eu ainda tava (tou) no auge dos meus 15 anos,e sabia que muitas coisas iriam acontecer,mas  uma delas foi ter vocês todas perto de mim.Minha belah e bekinha *-*,isso seria quase uma piada se eu imaginasse isso acontecer e aconteceu,minha companhia de crises grupais né amanda,e você polly,meu porto de carinhos *-*
E esses ultimos tempos varias coisas aconteceram com nos,nos juntas,nada de tristeza,doença ou morte,mas de união,nossa união fez com que varias coisas desencadearem de forma que nos fomos julgadas,tituladas e talvez tenha passado tudo,e estamos aqui,não que tenha sido algo que pudesse nos separá ou sei lá,mas estamos aqui. E o mais engraçado de nossa união,que não somos parecidas,nem temos todos os gostos iguais,nem estilo,nem pessonalidade,somos nos,cada um de seu jeito,e eu sei que nos amamos assim,cada um com defeitos (alguns até assustadores) mas são defeitos que nos aprendemos a viver,respeitar e conviver .
E por fim,vou postar uma musica ,que me fez lembras de vocês *-* "Meninas são bruxas e fadas" Minhas queridas bitches,minhas queridas fadas,minhas queridas bruxas,minhas queridas amigas


Meninas são bruxas e fadas,

Palhaço é um homem todo pintado de piadas!
Céu azul é o telhado do mundo inteiro,
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro! (8

Bitch K

3 comentários:

  1. Onw gente isso não vale , primeiro amanda agora Kika u_u A pessoa já é sensível e incrivelmente chorona de natureza aí vocês fazem isso com a pessoa ... vocês vão ver quando eu decidir revidar , vão ter que ler um post que vai ocupar a primeira page do blog todinho , hunf. Amo muito todas vocês . Minha Kikinha , minha terapeuta , nossa mascotinha s2 - B.R

    ResponderExcluir
  2. ownn kikinhaa *----* muito lindo amei :D sem mais

    ResponderExcluir
  3. já havia dito que tinha adorado o texto minha companheira de crises grupais kkk Amanda L.

    ResponderExcluir