terça-feira, 8 de novembro de 2011

#Um pouco de maldade


Apenas uma pequena observação para os seres de mente fraca ... se você é do tipo que faz alarde com qualquer coisa e tudo para você é baixaria , barraco e infantilidade , você deveria ser consciente e NÃO ler esse post  mas para você que gosta do que é bom na vida , espero que aproveite o show .


    Para começo de conversa eu nem ia escrever mais esse post já que para mim eu nem tava muito ligando mais , porém a pedido dos meus fãs (sim eu tenho fãs OK?) eu resolvi dar a César o que é de César e aos meus queridos amigos o que eles me pediram com tanta avidez (cof,mentxira) So , let's go start ...


SER SUPERIOR
 Bem , ser superior é uma coisa muito difícil que só as pessoas privilegiadas podem ser . Mas há uma COLOSSAL diferença entre ser superior e ter sangue de barata . Vamos aos exemplos my bitches ? MY B-I-T-C-H-E-S em todos os sentidos , menos os  pobres e chulos sentidos brasileiros que só as ralés faveladas conhecem ¬¬' Então ... sendo superior


Tá tendo um barraco na rua - você vê , passa e não se mete .




Uma piriguete vem querer brigar contigo por causa de macho - Você não desce do salto apenas diz que  briga de kenga não é contigo e tchau .


Fofocas sobre você ? Ignora . Discussões ? não baixa o nível .Tão te xingando ? Garota , palavreado de favela comigo só em inglês e olhe lá , então vá e daqui a 10 anos quando você aprender alguma coisa você me procura para eu poder te ignorar tá ?


Simples , assim é como nós BITCHES somos superiores , SÓ QUE TEM GENTE QUE AINDA TEM VERGONHA NA CARA , SABE SE VALORIZAR E SE RESPEITAR E POR ISSO NÃO TEM SANGUE DE BARATA . SABE COMO ?

Não tendo sangue de barata:
          Quando uma fulaninha metida a inteligente e na verdade a coitada é uma invejosa enrustida sem perspectiva de nada , com uma vidinha tão medíocre e tediosa que precisa espionar a vida feliz das outras para ver se preenche o vazio obscuro de seu ser desprezível e abjeto começa a destilar veneninho vindo de seu rabo chacoalhante , ainda mais sem saber de nada do que se está falando como uma macaca com lobotomia , com umas indiretinhas de jardim de infância sobre a sua digníssima pessoas aí você como é nobre ao invés de enfiar a mão na cara da cruza de vaca com porca da índia simplesmente vai e manda dignamente ela enfiar a cabecinha no forno e se matar ! Poxa , as pessoas não querem assumir o que são ... assuma a ramera que tú é minha linda *-* e seja feliz pagando um belo pau para gente que realmente brilha como nós , as invés de descontar suas frustrações nas redes sociais.
    Um beijo bem falso para você super bitch (no sentido pobre da palavra é claro , como você) 


You know you love me .
XOXO
Bitch R



9 comentários:

  1. Ei dei maior valor a esse seu post! Mas uma pergunta ele foi para você? Porque se encaixa muito bem a pessoa chula, medíocre, pobre e hipócrita que você é! Ha se você nunca estudou INGLES na sua vida ta bom de estudar viu seu "plagio ridiculo da Hanna Montanna" por que Bitch que nem você fala pelo menos na linguá dos seres humanos pelo que eu saiba não tem nenhum sentido que seja "respeitado" digamos assim né meu amor! Então se toca e ponha-se você no seu lugar e contente-se com a sua vida medíocre... Haa e só pra finalizar ta bom de você estudar mais um pouco português viu porque os erros de gramática, concordância verbal e pontuação que eu encontrei foram muitos! Babaca! *--*

    By: Beatriz Melo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Beatriz Melo, se achou aii encima né.. Agora pra quem diz que tem bastante erro de português, é melhor se tocar e ver que no próprio twitter dela tem vários erros de português, é uma pena né porque na hora que vc ta digitando lá, ainda aparece um traço vermelho pra você corrigir e a pessoa ainda não corrige, pow se toca né! Sabe nem ofender uma pessoa
    corretamente e faz isso: @LeiDeThina ñ se troque com pessoas baixas como essa Rebeca! Dê um gelo é o melhor que se faz porque quem se mela com bosta é papel igienico *--*
    Foi mal aii não me segurei óh! huahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Ei a Beatriz Melo também nem se tocou que no próprio comentário dela tem erros de português né. Ex.: falta o acento de algumas palavras, já outras tem acento demais, como linguá. Temos também: Então se toca e ponha-se você no seu lugar. Se é ponha-se só pode ser vc né.. Acho que a Beatriz não sabe que quem precisa aprender mais um pouco de português é ela! huahauhaua

    ResponderExcluir
  4. Português pode até ser meu negócio é matemática pra quem não sabe! Mas procura a Inglês é ela mesmo já que não sabe a verdadeira, baixa e chula tradução de Bitch

    ResponderExcluir
  5. esse post ficou meio pessoal e eu NUNCA me diverti TANTO, mas posso fazer uma crítica? isso é o jardim da infância eu acho que eu fazia isso na quinta série sei lá, levanta a cabeça e ESQUECE, querida Rebecca finge que não é com você e curta sua vida, nada que digam o façam muda quem você é! kkkkkkkkkkkkk mas foi MESMO engraçado!

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHH e pra quem escreveu ESSA frase "Dê um gelo é o melhor que se faz porque quem se mela com bosta é papel igienico *--* " o jeito certo de se escrever é HIGIÊNICO ok? besos de fuego!


    ashuashuashuas

    ResponderExcluir
  7. Assim, só pra começar eu juro que queria saber porque tem tanta gente se doendo porque nos chamamos de Bitches, porque que eu saiba isso nunca foi com vocês e sim com nós mesmas,então ta na hora de deixar a vida dos outros de lado e ir tomar conta da suas próprias vidas, ok. E sim nós todas sabemos o significado chulo e baixo de Bitch, mas ao contrario e TODAS VOCÊS (menos você amiga, claro Ludmila Sinedino) sabemos muito mais de inglês que todas vocês juntas, e com certeza temos muito mais cultura mundial pra saber que quando AMIGAS se chamam de Bitch é uma forma quase carinhosa, pois amigos de verdade são os que se xingam mas não deixam qualquer outra pessoa fazer o mesmo. Mas vocês não devem saber, porque não devem ter AMIGAS DE VERDADE, pois se tivessem estariam fazendo alguma coisa melhor do que ficar se preocupando com como nós 5 amigas nos chamamos, ou deixamos de nos chamar. COM MUITO ORGULHO BITCH B.

    ResponderExcluir
  8. Olá, queridas...Sou a Bianca Mendes ando lendo esse blog a um tempinho. Eu estive dando uma passadinha por aqui e acabei vendo essa postagem feita por uma das integrantes do blog. Desculpem-me, mas eu tenho que falar a verdade. Estou achando isso muito desnecessário. Não tem para quê usar tanta baixaria por causa de besteira. Senhorita Rebeca, eu sei que você escreveu essa postagem, mas querida não se ofenda, se você não é o que dizem, então não ligue. Se você se diz superior, com essa postagem você se torna uma pessoa inferior. Minha linda, não tem necessidade de fazer isso tudo. Viva sua vida e não ligue para o que dizem. Eu não sei o que falaram para atingir vossa pessoa, mas você está se encomodando muito.

    Um beijo para vocês, meninas e vamos parar com essa discursão besta, porque pessoas superiores não fazem barraco ou discutem por besteiras.

    ResponderExcluir