sábado, 19 de novembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando


ps: foi pra B.K de aniversario.

Há tempos atrás tantas coisas mudaram, tantas águas rolaram. Lembro-me de um dia estar na casa de qualquer pessoa e vê-la vestir uma calça Jeans e eu me peguei pensando há quanto tempo mais eu estaria dentro de uma daquelas sem que eu pudesse vestir e as pessoas não rirem de estarem grandes demais pra mim. Eu pegava os álbuns de fotografias e via uma criança bem pequena, tão pequena e indefesa e minha mãe me falou que aquela pessoinha era eu, naquele momento me comparei às estaturas e achei incrível aquilo poder acontecer e isso então queria me falar que eu cresceria e ficaria do tamanho da mamãe e estou aqui, maior que ela, mais isso não me faz tanta diferença do que pensei isso deixou de ser algo mágico a ser algo natural. Via a mamãe cuidando da casa, fazendo comida, colocando a janta do papai, cuidando das crianças, indo as compras, chegando cheia de sacolas e lembrancinhas todas as vezes que saia, sempre me perguntava quando eu poderia fazer tudo isso que ela faz, eu pegava a vassoura e tentava fazer perfeitamente como ficava... Eram tentativas, tudo ainda ficava desarrumado e cheio de poeiras, mais para mim estava limpo e eu me sentia tão feliz por isso, agora tenho chance de fazer todas estas coisas, mais não dou a mínima, não é tão prazeroso quanto antes.  Quando o papai saia de casa todos os dias para ir ao trabalho, nos trazer a comida, aconchego e só voltava à noite, eu era fã daquilo tudo, me via como o papai... Saindo, chegando em casa de noitinha, quando no fim de mês com aquele monte de dinheiro,ah pensava eu...estaria rica e vejo agora que não passava das responsabilidades que temos que fazer dia-a-dia, que todo aquele dinheiro era muito para mim, mais não para eles e que davam somente para pagar as contas e vivermos razoavelmente bem.Na varanda observava os jovens, aquele grupinho, todo mundo junto, sorrindo, falando besteiras, entrando tardão da noite em casa... Num poderia esperar eu também a fazer tudo àquilo sem ter que ir dormir assim que passasse todos os desenhos, seriados e começasse o jornal... Cara, hoje posso, sou quase dona de minha liberdade, fico com meus amigos, faço tudo o que via e tinha tanta vontade de fazer. E o jornal? Jornal? Aquilo pra mim era tortura, ligou a TV e se estivesse passando jornal seria sono na certa... E já estou passando os canais, pulando aqueles desenhos que tanto me arrancavam as gargalhadas e agora os achando patéticos, vendo o jornal e preciso disso a cada dia. O máximo me achava quando comecei a voltar da escola pra casa sem meus pais ou ir a qualquer lugar sozinha, lembro que ficava andando com meus amigos, parando nas cantinas e comprando lanches e me sentia super importante porque a moça me atendia e depois pegava meu dinheiro, chegava as 6:30 em casa e me via lá no pico da colina...Posso, chegar ate mais tarde e isso não significa tanto, não me orgulho como antes de poder chegar mais tarde, de poder ir aos lugares sem meus pais.Assistia aquelas novelas de jovens, exemplo Malhação e via os amigos viajando com sua turma, indo à festas, bebendo, com dinheiro na carteira, de carro...muita coisa não se mudou, mais já viajei com o pessoal, fui a algumas festas, não bebo pois não me sinto a vontade não me contribui nada mesmo e bem, vivo a vida daquele pessoal todo.E quando mostrava aquelas propagandas?Mulheres passando cremes, loções, indo ao salão, com os cabelos perfeitos, de salto alto sempre, verdadeiras divas; deixando os homens por onde passam bobões... Já tenho possibilidade disso tudo, só é querer, me arrumo,calço salto quando quero, vou a salões, passo creme em meu corpo... Sinto-me divamente perfeita, saio às ruas, levo cantadas mesmo algumas poderia nunca ter as escutados, depois que passo disto dou um riso de tudo e se quiser posso deixar qualquer um bobão. Ia a aniversario de 15 anos e me imaginava no meu, dançando valsa a meia noite com um carinha que seria então meu futuro, meu príncipe. Tive a oportunidade de ter a festa mais não quis, vi que não era realmente tudo aquilo que eu pensei que fosse ser, não existe príncipes muito menos futuro certo com alguém, pelo menos é o que vive ate agora, nada de conto de fadas, tudo é real. Eu sou alguém que nunca pensei em ser um dia. Fantasiei-me, fantasiei meu futuro, tenho escolhas, liberdade, responsabilidades, talvez um príncipe ou alguém que se passe por um, posso chegar tarde em casa, posso ir ao trabalho,pegar ônibus e as vezes ainda me perco pegando um errado e tendo que voltar tudo de novo, não dependo tanto de meus pais, tive mudança de vida e principalmente de opiniões e hoje somente vivo, recordando do futuro passado.
Beijosmil ;* Bitch A.


Um comentário:

  1. ai,você me fez chorar com esse depo sabia sua chata,não gosto quando você faz esses texto inspirados e profundos u.u KKK sz

    ResponderExcluir