sábado, 5 de novembro de 2011

#Coisas que as Bitches Adoram

       Hoje eu estava assistindo este filme que na minha opinião é um aprendizado de vida
(Sem falar que é com a linda da Hilary Duff,minha ídola)



GRETA 
  Sabe,sempre fui uma pessoa com medo da morte,com medo da velhice ... tá você é jovem,está no auge da vida,perspectivas,esperanças,sonhos a realizar,diversões .... mas sempre me pus a pensar o que acontece quando você está velho  para mim sempre achei que sua vida acabava,ficava sem sentindo.Não é preconceito,mas pra mim velhice já era quase morrer um pouquinho.E eu não queria ficar velha de jeito nenhum.Ouvia minha avó dizer " To só esperando a morte,nem tem para quê viver mais,pra mim quem já viveu sua vida lá pros 70 já devia morrer logo ..." e isso me aterrorizava mais ainda.Não queria isso pra mim.Mais tarde tive novamente a mesma conversa com minhas bitches,e elas (principalmente a Bitch A) tinha uma visão totalmente diferente e linda da velhice,que queriam ficar velhinhas e ver os tataranetos e blábláblá e eu não compreendia nem compreendo e ainda não consigo partilhar desse pensamento.Assunto de morte é algo mais que complexo e mórbido para se discutir.Todos temos medo da morte uma hora ou outra.Tem gente que diz que não...mas vai lá em um assalto com uma arma na tua cara pra ver se você não tem medo mano u.u Não vou dizer que entendi,que agora eu quero envelhecer, que eu aprendi e todas essas besteiras.Mas posso dizer que com este filme eu comecei a aceitar uma verdade que é inevitável na nossa vida.Nós iremos ficar velhos uma hora ou outra,porque lutar contra isso?Começar a aceitar é uma boa.E trapacear se matando aos dezoito como a Greta queria fazer não é mesmo uma boa idéia gente.Ainda se tem muito a viver e muito a experimentar.E sempre tem aquela história de "Vamos envelhecer juntos ..." que todos acham muito lindinha,mas que eu não via muito... negócio de ficar velho junto que nada,muito melhor um menino musculoso que um velinho murcho,mas entendi que a questão não é essa.É se ter um companheiro de vida toda,de compartilhar os melhores e os piores momentos,alguém para estar ali partilhando a última fase da sua vida,alguém que vai te amar mesmo estando velha.Alguém que vai ficar contigo até seu último suspiro e que vai chorar quando você morrer.Alguém que cuida de você e dá os remédios na hora certa,alguém pra jogar baralho,alguém que ainda vai querer fazer sexo com você mesmo você estando com a bunda caída KKK Enfim,ISSO SIM,pra mim é amor verdadeiro (:

Um comentário:

  1. MORRI de rir com a ultima frase (eu e minha prima) a de alguém pra fazer sexo mesmo com a bunda caída kkkk na verdade ainda estou MORRENDO de rir!

    ResponderExcluir