quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#O que as Bitches Estão Pensando



Eu sei que isso deve ser uma das coisas mais clichês do mundo, mas como a vida passa rápido, né? Eu lembro como se fosse ontem que eu sonhava com meu aniversário de 15 anos, em quanto tempo ainda ia demorar pra chegar, e agora me dou conta de que já passou, e já passou 2 anos, e eu agora estou num momento crucial da minha vida, onde todas as minhas escolhas influenciarão daqui a 10 anos, e enfim, e se eu errar? E se eu me arrepender? E se eu tomar uma decisão precipitada? E se eu não conseguir ser feliz? E se eu não conseguir tudo que eu quero, ou acho que quero? São tantos se’s, tantas dúvidas, tantos medos que me fazem querer voltar a ser aquela menina que só se preocupava com seu sonho de se tornar princesa pelo menos por um dia, mas é impossível, por mais que eu me perca nas minhas fantasias e nas minhas viagens a Terra do Nunca, o tempo sempre me alcançará, não importa o quanto eu fuja, ele sempre virá atrás de mim, porque esse é meu destino, um destino ainda desconhecido, mas quando eu chegar lá eu vou me lembrar dessa garota cheia de medos e incertezas, e descobrir que tudo deu certo, afinal tudo tem seu tempo certo.
Bitch B.

Um comentário:

  1. me fez chorar, hoje eu passei o dia inteiro me fazendo essas perguntas, eu não sei mas desde que esse louco ano começou onde eu me agarro na possibilidade que próximo ano eu estarei na universidade que me pego MUITAS vezes chorando de MEDO, medo de não dar certo, de todo o esforço não ter sido suficiente, ou o medo de chegar lá e descobrir que não era isso que eu queria, o medo de qualquer jeito me deixa meio paralisada e sempre foi assim, se tem uma coisa que me descreve é a insegurança a pesar de que quem não me conhece muito bem, nem imagina, mas eu me pego muitas vezes encolhida em meu próprio mundinho chorando com medo, me pego querendo o colo quentinho da minha mãe, e as vezes me deixando chorar loucamente de medo, medo de crescer principalmente, por que apesar de já ter vivenciado as piores coisas na vida e ter continuado em pé mesmo com todos aqueles obstáculos quando eu olho pro futuro e não consigo enxergar com certeza aquilo me enlouquece, por que eu sou daquelas que gosta de certezas, dúvidas me deixam acuada, sem chão, eu tenho 18 anos e muitas vezes tiro o "um" da frente quando estou em momentos como o de hoje que me sinto tão pequena e tão incapaz de enfrentar o mundo que me espera mais pra frente!

    ResponderExcluir