domingo, 6 de novembro de 2011

#O que as Bitches Estão Pensando




Já perceberam como nós sempre estamos preocupado com o que os outros vão pensar da gente? Já perceberam que as vezes fazemos coisas que nem queremos apenas por causa de outras pessoas? Já perceberam que as vezes deixamos de ser quem realmente somos apenas porque nos disseram que é feio ser assim? Quanta vezes nos importamos com os outros e esquecemos de nós mesmo? Por isso pare para pensar, é realmente isso que você quer para sua vida? Tudo isso vale a pena? Você está feliz assim? Acho que está na hora da gente assumir quem realmente somos sem se importar com nada, nem ninguém, pois como diz meu querinho Bruno Mars “cause girl you’re amazing, just the way you are.”
Bitch B.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk o bom é colocar isso em prática, complicado, quase desastroso, enfim sempre fui daquelas la no fundo que pensava assim,mas agora com a cabeça no lugar e de um jeito diplomático de pensar acho que tudo tem que ter um momento e um jeito de se fazer, nada daquelas coisas que vão nos fazer chamar de rebeldes sem causa já que o adolescente cada dia que passa é mais incompreendido do que nunca, quero ser reconhecida como um adolescente pensando aqueles 7% que já ouvi tantos professores meus falar, quero ser lembrada por ser diferente, mas não de um jeito ruim, quero fazer e acontecer!!!




    ps: ME EMPOLGUEI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir