sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#NowPlaying


Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate



tipo, do nada, essa música penetrou em minha mente... e eu, comecei a canta-la e refletir junto. Não é preciso uma partida definitiva para as pessoas sentir falta uma das outras. Tem tantas pessoas que estão distantes e o sentimento fica... assim como, tem tantas pessoas que estão perto e o sentimento se vai. E, com ela, pensei em muitas pessoas, muitos momentos. Por mais fraca, desequilibrada, torta ou qualquer outra coisa, nossa mente é uma das coisas mais fortes que possuimos como dadiva. Nelas estão guardados os pensamentos e carinhos.  
- Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista 
o pensamento em você...
Bitch A. beijosmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário