sábado, 26 de novembro de 2011

#Something About

Vestibular ...

Cara, época de vestibular, imagino eu, que seja um inferno na vida de qualquer pessoa que vá fazer, é muito estresse, muito nervosismo, ansiedade, medo de não passar, de como vai ser na universidade, enfim muitas coisas, por isso esse post é pra deseja um super BOA SORTE para todo mundo que vai fazer vestibular :D

Só que claro, esse post também é todo especial pra minha BFF a Ludmila Sinedino, que também é a leitora mais presente nesse blog... por isso amiga, espero que de tudo certo amanha, você vai conseguir, fica tranquila, e que independente de tudo eu estou com você. Te amo muitooo minha pamonha, boa sorte *---*
Bitch B.

Pois bem,acho que vestibular  é mais uma faze na vida que somos obrigados a passar,e tudo fica tenebroso por ser um decisão que vai afetar todo o seu futuro,qualquer pessoa que for passar por isso,tende a ficar  nervoso apreensivo e blablabla, toda proav termos que fazer com calma,segurança e fé,por que o que é seu,não há ninguem que tire,então,força Mila,fica tranquila que você se esforçou muito e você sera recompensada,certeza!  Boa sorte *-* 
Bitch K


Oooooooul Ludmila, vamo logo usando remoção de maquiagem né moça? Enfim, mande eu pastar .. pode chorar a vontade, sorrir a vontade, abraçar a vontade. só não pode beber a vontade pra não ter que ir fazer a prova meio ... aaaah, você sabe ;D   então, isso que as meninas falaram e tudomais. Que , independente do resultado nós sabemos o quanto você como muitas outras pessoas  se esforçaram para isso e merecem a aceitação, então um suuuuper boa sorte - nada de sorte, a lembrança de seus conhecimentos mesmo - e vamos lá! Esperamos todas ansiosamente pelo resultado. E.  Você é uma grande vencedora! O que mais importa.  
Bitch A. beijosmil ;*     

2 comentários:

  1. não se faz isso comigo hoje, eu estou sensível minha gente, chorei pr dormir, chorei quando acordei e lembrei que começa amanhã, chorei quando mainha veio falar comigo hoje de manhã, chorei quando fui pegar as senhas das aulas de véspera, eu estou com taaaaanto medo aiai e agora chorei com esse texto, estou LOUCA aqui me arrumando pra ir pra aula de véspera, obrigada pela força amiga, mesmo distante sei que sempre torceu por mim!

    ResponderExcluir
  2. ounwww agora me emocionaram de verdade,
    obrigada MESMO meninas, me emocionaram com
    toda a atenção OBRIGADA adooooro muito vocês
    e estou beeem nervosa, mas bem mais confiante agora que
    uma prova já passou!

    ResponderExcluir