terça-feira, 15 de novembro de 2011

#O que as bitches tão pensando


Bom,estou eu aqui na praça de alimentação do shopping,esperando as pontualíssimas bitches, e não sei o que estou pensando,serio HAHA
Sei lá,isso aqui é quase nossa terceira casa,e eu mão gosto quando tem muita gente aqui como tem hoje,parece que estar invadindo meu quarto O.O 
É surpreendente como as pessoas tem o um instinto egoísta mesmo com coisas que não são de nenhuma forma delas.Como você sempre procurar em todos os cantos que frequenta,um território só seu e de mais ninguém,um território sagrado,com lembranças,risadas e conversas; 
Mas o mundo muda,o dia-a-dia muda,e como vou viver sem meus "meus"? Sera que vou achar outros? Quanto isso vai doer? 
Há vários meus,mas o único que não vai mudar é "meu medo",temos que aprender a superar,passar por cima,ignorar e seguir em frente ...
 importante é conseguir,se um alguem melhor,e seguir o caminho sem pensar no pior (8

Bitch K

Um comentário:

  1. adooooooooooooro esse lado egoísta, acho que todo mundo tem, e esse eu até acho que é bem certo, precisamos mesmo ter coisas que podemos chamar de MEUS por que se não a vida seria completamente sem sentido!

    ResponderExcluir