segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#Coisas que as Bitches Adoram


O Título da foto já é bem sugestivo sobre o que terei em um breve comentário né? 
Então pessoal, acredito que a partir de agora vou comentar sobre todos os livros que lerei, os que gostei ou não. E ... a alguns dias atrás - um mês mais ou menos - eu havia lido o livro do Marley que tinha pego com um amigo. Ele é um pouco grosso, entretanto não tão grande e tem as letras um pouco menores que o normal, acredito eu. Enfim, parando um pouco de falar sobre minha gigante preguiça as vezes pela leitura e indo ao principal : o livro, claro. Em uma palavra eu o descreveria como Fabuloso. Eu realmente aconselho a leitura deste lindo livro e dessa apaixonante história para tooodos que não acham animais fofos - como eu - o Marley é excessão.
Sinopse:
John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian , que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

E, não comentarei mais sobre, para que vocês tenham uma ótima leitura e que procurem ver a verdadeira história.
Bitch A. beijosmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário