terça-feira, 27 de dezembro de 2011

#SomethingAbout

RETROSPECTIVA 2011

Começando pelo ano novo 2010/2011


Ferrer e Fernanda na passagem do ano ^^




Depois fomos zumbizar 01.01.11


IV Despertar 12,13 de novembro


Aquela velha sinuca com Karol, Flavinha e Jessica


IV Despertar, o trio elétrico ;B


Reunião do 506 nas férias I


Visita Técnica com a turma


No clube, Haroldo, Tito, Bruno e Bah nas férias II


Ê lá em casa, Haroldo, Bruno, Tito


Amigo chocolate, páscoa ne?


No aniversario das Bs. B e R.


VISA no moça fiest *-* PQD ^^


Advinha quem furou? Polly. Parque das Dunas. Férias II


GEOaula, Martins 20,21 de dezembro


Por que eu sei que é amor .8


seduzimos tudo? 


Amoores s

 vai ficar torta assim mesmo *O* Adoreei



Laisinhasouza14_   (:


Bruninho B. 


Nas primas s3


Mayana Sarana s3


União dos irmãos kk


Caricó s3


Aniversario surpresa da Belle *O*


Jogos Internos Feminino 2011


Resolução horrivel, maas .. Meu melhor amigo R.F s2


Bs s2


com Lua *-* , casa da Polly


lá no alto da escola, Deyvidi, Bruno B.

Aaah, tem algumas do meu ano 2011, seguidas das fotos das outras. Só pra lembrar, que esse ano nem tudo foi sorriso.

de sua sempre A. beijosmil ;*






4 comentários:

  1. essas fotos cronologicamente em ordem hein KKKK *-* Dias de tristezas e alegrias,lembrnças que nos faz crescer,aprender e seguir.. E polly fura demais mesmo HAHA b.k

    ResponderExcluir
  2. :o eu to no blog!!
    vlw amanda ate q fim vc se lembrou de min
    kk´
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Olha aii mandxinha lembrou de mim! =D

    ResponderExcluir
  4. kk só está na ordem a primeira e segunda, o resto esqueci as datas :D .. falou e disse B.K
    Amigo, você sempre estará comigo lembra? sempre será meu.. sempre estarei com você e consequentemente, tem muitas coisas que nunca iremos esquecer mesmo com muita distancia - R.F .
    Lembrei sim Laisinha, representando ça galera linda de redes :D
    B.A

    ResponderExcluir