quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando


Sabe, as vezes eu critico muito os homens. Mas, muitas das vezes é só porque eles me fizeram um tanto sofrer, como tenho certeza que ainda irei, mas não espero mais tanto. Aprendi. Com certeza, todo mundo aprende. Serve pra homens também. E hoje tava pensando.. - no banheiro, igual minha amg Polly falou que o banheiro trás criatividade - mais se bem que isso não é criatividade - que, beleza, vou conhecendo os meninos, me apegando, passando um tempo com eles, até mesmo namorando, mais eu sei... como toda garota espera - não tiro os garotos dessa - que la na frente, eu vou encontrar alguém que, vou amar, respeitar e até quem sabe ter um futuro com essa pessoa - falar de futuro com alguém me assusta - e eu sei que lá na frente, nós nos encontraremos e nos respeitaremos de verdade, que não será um namoro mais de adolescentes que ainda pendem pra um caminho não casal de vez em quando, não sei se me entendem. Nós já teriamos vivido bastante, aproveitado o máximo de tudo bastante. Eu sei. Estaremos de certo na chuva juntos, numa estrada longa, numa ponte ampla, num arco iris que somente nós iremos enxergar. Só pra compartilhar mesmo, hoje estou tão meldels O.o
de sua sempre A. beijosmil *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário