quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando



De que adianta? existir  palavras de amor, as mais lindas paisagens, bonitas frases, trilhas ou bosques, prazer, ódio ou amor.
De que adianta existir a vida?
Por mais que tentes, não vou te ouvir, sou surdo. Por mais que queiras, não irei ver as coisas junto a você, sou cego. Por mais que gostes não te falarei bonitas palavras, sou mudo. Por mais que peça-me, nunca irei caminhar junto a você, sou aleijado. Por mais que me ame e suplique para mim querer tentar fazer com que eu goste de sentir as coisas, não adianta, eu não sinto, sou imortal.
De que adianta existir a vida se nela eu não existo?
Bitch A. beijosmil ;*

Um comentário:

  1. OK. eu NÃO estou passando por uma crise de existência e nem ESTAVA na época em que escrevi esse texto, apenas as palavras vieram e as coloquei em papel. Já fazem aproximadamente 5 anos disso e vim encontrar essa folha um dia desses, então espero que tenha algum significado.
    Bitch A. beijosmil ;*

    ResponderExcluir