terça-feira, 13 de dezembro de 2011

# O que as Bitches estão pensando


ENTORPECIDA



    Você pode manter meus olhos em você
Mas você não pode manter meu coração com você


Você pode manter minhas mãos em você
     Mas você não pode me fazer sentir sua pele


      Você pode manter seu corpo colado ao meu
      Mas você não pode me fazer sentir seu calor 

                    
Você pode até me beijar 
       Mas não pode me obrigar a retribuir o teu beijo



 Você pode manter seus braços ao redor de mim 
      Mas não pode me fazer sentir-me protegida


        Você pode susurrar ao meu ouvido
        Mas não pode me fazer arrepiar


 Você pode me acariciar
          Mas não pode me fazer sentir seu toque 



Você pode dizer que me ama 
          Mas não pode me obrigar a acreditar 


                    Você pode até mesmo tentar 
                 Mas não pode me fazer esquecer ...


Eu estou entorpecida . Apesar de você .




Frozen kisses  , Bitch R 


Um comentário:

  1. gooostei gostei .. apesar de uns serem meio - nao sei - mais enfim .. fiquei meio confusa. kk Amanda ;D

    ResponderExcluir