domingo, 18 de dezembro de 2011

#Now Playing

         Então pessoal acho que como eu não posto um NP a tempos eu tenho direito de postar pelo menos dois né ? *-* e esse NP já estava pra ser postado a muito tempo mesmo então acho que não tem problema , e o blog é meeeeeeeeeeeeu (e das bitches) e posto até 20 se quiser ! KKK Mas falando sério agora : essa música minha mãe acordava todo dia com ela e passava o dia todo ouvindo e eu sempre me arrepiava quando ouvia ela porque é mesmo uma música de "superação" você se sente motivado , renovado porque você SABE que tem alguém do seu lado na derrota também , alguém que é verdadeiro e que não é como aquele tipo de amizade que você só adquiri quando ta por cima , alguém que não te abandona na hora que você está por baixo como fazem a maioria e que te ama independente do que você tenha a oferecer em troca ou se você TEM algo pra dá em troca porque o que ele quer não é nada material e sim apenas o seu amor ! Quantas pessoas você não queria que quisessem apenas seu amor e que não olhassem para os seus erros e defeitos e te amasse incondicionalmente e eternamente ? muita gente eu aposto ... mas o único , e eu digo com toda certeza sem medo de represálias que , o ÚNICO que isso acontece é o Senhor . Porque uma hora quando você errar a pessoa que "te ama incondicionalmente" não vai mais estar lá pra você como o Senhor sempre estará . Uma pessoa também muito querida (não sei se merece mas que é sim kk ) me disse - Os únicos amores que serem recíprocos e para sempre são o amor próprio e o amor do senhor . Você também não acha ? enfim , falei falei e não coloquei a música ... aqui está :




Sabor de Mel
Damares

O agir de Deus é lindo
Na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas
Mas no fim tem o sabor do mel

Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
Até nas cinzas ele clama e Deus atende
Lhe protege
Lhe defende
com as suas fortes mãos

Você é um escolhido
E a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora
Mas amanhã você irá sorrir.

Deus vai te levantar das cinzas e do pó
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar
Ele é mesmo o escolhido.

Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir

Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,
Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a plateia
E você no palco
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você

Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer
Meu Deus como vale a pena
A gente ser fiel

Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo
Mas minha vitória hoje
Tem sabor de mel.
Tem sabor de mel
Tem sabor de mel
A minha vitória hoje
Tem sabor de mel.

Muito linda muito linda *------------*
Agora ouve e vê se não ficou arrepiada(o) ?

Nuss agora eu to atrasada u.u XOXO gente linda -B.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário