sábado, 17 de dezembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando


Querido Papai Noel

Quanto tempo espero por esse dia. Sabe, todos os anos, essa é uma das datas que mais gosto. Não sei se é algum tipo de sinal dos céus mais sei que as pessoas se mostram mais sensibilizadas graças ao Menino Jesus, por essas datas ele vem fazendo aniversario e tocando com um pouco de amor no coração de cada pessoa. Todos os anos, eu vejo homens de papais noel por tantos cantos, com crianças nos colos. Umas pedindo presentes tão desnecessários. Outras apenas felizes por estarem lá sentadas no seu colo. Algumas pessoas trabalhando assiduamente recolhendo presentes para serviços e ações sociais, só por que querem ver um sorriso que compensara todo o esforço e cansaço acumulado de vários dias. Sabe papai?! Tem pais e mães tão tristes por ai por não ter condições de comprar uma bola ou qualquer boneca pros seus filhos, enquanto os que podem, gastam tanto dinheiro e não ajudam e nem presenteiam a mais ninguém. Quando uma criança assim como eu não recebe um presente, ficamos tão tristes... nossos pais sempre dizem que você ficou doente ou que teve outra criança mais carente pra atender. Mais o que eu nunca entendo, é por que quando a mamãe me fala isso sempre chora. Queria te dizer que eu entendo, apesar de doer tanto, você ir atender outras pessoas ao invés de mim. Eu vejo o papai discutindo com a mamãe e sempre falando que estão sem dinheiro pra pagar contas, alugueis e comida. Quantas as vezes eu já vi na hora do café da manhã somente minha mamadeira e o papai com a mamãe sentados ao redor da mesa falando com um sorriso e uma lagrima no rosto dizendo para o papai do céu ' Papai, obrigado pelo presente antecipado do nosso filho, não ficamos tristes por você não nos atender primeiro, entendo que nesse momento há pessoas mais necessitadas que nós' e nesse momento eu sinto um braço me envolvendo todo, me dando um beijo na testa e logo após sussurrando ao meu ouvido eu te amo tanto filho meu. Sorrio e tento conter as lagrimas de meus pais, espero que eles estejam felizes. E hoje, não irei pedir por mim, irei pedir pela pessoa que nesse momento mais precisa e necessita mais que eu, não tenha pressa em me atender, corra até essas crianças e pessoas... elas certamente te esperam. Eu descobri algo engraçado nessa história toda... Você pode até crescer e deixar aquela criança que você foi ir, mas nunca ela deixara você.

de sua sempre A. beijosmil ;*

Um comentário:

  1. me fazendo chorar uma hora dessa criatura, LINDO DEMAIS!
    eu não tenho muitas lembranças boas de natal, então tenho certo medo pra falar a verdade, mas acho bonito mesmo a crença que algumas pessoas tem nessa época, e tento me contagiar com como mainha diz a magia do natal!

    ResponderExcluir