terça-feira, 27 de dezembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando

Esse assunto é polêmico, pelo menos eu considero. Então, por todos que estão passando por essa situação, deixo meus sentimentos de recuperação.

 Eutanásia.

Tem tanta gente morto de espírito que ainda vive e ninguém quer matar. Por que gente vivo de alma não pode simplesmente deixar-se viver?
Posso passar todos os anos de sua vida nesse estado e nunca me recuperar, mas peço que não desliguem as máquinas. Há somente um motivo pelo qual minha alma não desprendeu-se do corpo. Ainda não chegou a hora. Acredite. Se por um motivo ou outro ainda tenho que está aqui, eu aceito e não sofro com isso. Posso ouvir você pedindo que levante. Posso escutar suas orações, elas me dão forças para ficar aqui com você. Posso sentir suas lágrimas caindo por cima de mim. Posso sentir seus afagos. Posso sentir a vida, mas não com você, mas... é uma forma de dizer que ainda estou aqui. As pessoas não sabem, ou acredito eu, fingem não saber, que idade não é sinônimo de aprendizagem vivida. Embora posso viver 70 anos e não aprender absolutamente nada, posso viver 70 meses e ter algum conhecimento relevante, posso viver 70 dias e estar livre pra morrer, posso viver 70 horas e ter conhecimento pra ser feliz a vida toda, posso viver 70 minutos e não saber de quase nada, mas saberei que foi gratificante ou posso viver 70 segundos e sentir o dom de viver. Posso ser menino e ter experiência de gente grande. Posso ser adulto e possuir mentalidade de criança. Posso ser idoso e não ter mais pressa nenhuma, mas terei a euforia da alma de criança. Entende tudo isso? Estou deitado aqui sim, mas posso estar lhe ensinando alguma coisa. E digo, com certeza estou. Ninguém deve dizer o quanto uma pessoa deve viver mais ou menos, ninguém deve falar que uma pessoa tem que amar mais ou menos, ninguém tem que obrigar uma pessoa aprender mais ou menos e assim continua. Quando chegar a hora que eu não fique mais aqui saberei e não será os aparelhos que me avisaram, eu saberei, é isso. De alguma forma, me apresentarei a você e falarei adeus é minha hora de ir. Obrigado.

de sua sempre A. beijosmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário