domingo, 11 de dezembro de 2011

#Coisas que as Bitches Adoram

Confesso que já tem um tempo que eu quero posta sobre os últimos filmes que eu vi, mas preguiça estava me dominando e por isso não fiz, mas agora que eu já espantei (pelo menos um pouco) ela, estou aqui para finalmente falar dos filmes que vi :D


O primeiro foi Gigante de Aço, pelo que eu tinha ouvido antes de ver não fazia muito meu estilo não, mas como meu namorado queria muito ver, nós fomos, e definitivamente não me arrependi,  o filme tem uma historia linda de pai e filho, de superação enfim, é um filme que eu super recomendo :D


Amanhecer parte 1 como todos os outros filmes da saga Crepúsculo, eu fui ver com um pé atras por nenhum filme foi bom, era muito diferente do livro e eu como uma pessoa extremamente viciada e apaixonada por livros, o livro é mil vezes melhor, mas enfim, esse filme até foi bom, para nós que já lemos os livros é muito bom, agora para quem não leu os livros e está só vendo os filmes, pode ser um pouco chato, pois como disse me namorado, é como se tivesse só 3 cenas, casamento, lua de mel e a gravidez da Bella, mas nada... mas no geral foi bom e espero que a continuação seja tão boa quanto pelo menos.


Terceiro e último filme (ohh todos felizes porque a Bitch B. vai finalmente parar de falar) é o Lanterna Verde, de inicio eu só quis ver por causa da linda da Blake Lively também conhecida como a nossa querida Serena Van der Woodsen de Gossip Girl (tá não tão querida assim, gosto mais da Blair, mas enfim) e confesso que também gostei muito, porque mistura ação, com romance e o Ryan Reynolds ta gato e super fofo nesse filme, sem mais. (:

Xoxo, Gossip Girl  Bitch B.




Nenhum comentário:

Postar um comentário