domingo, 18 de dezembro de 2011

# Now Playing





             Bom para quem ainda não sabe eu estou em mossoró em uma conferência da minha igreja que está sendo na minha opinião uma experiência muito muito muito inspiradora *-* agora mesmo eu tava no restaurante do Hotel e tava tomando café quando aquela música passou pela minha cabeça " Como um farol que brilha a noite  ..."  e quando eu fui olhar só podia ser de quem ? de quem ? de quem ? da linda da Aline Barros *-* e aletra é emocionante não tem como não tocar ninguém , até quem não crê é tocado por ela -já vi muito isso acontecer-

Sonda-me, Senhor, que me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti

Então, usa-me , Senhor
Usa-me

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me

Sonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me....Senhor


Um beijo bem grande , B.R

3 comentários: