terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando




Hipocresia + individualismo =
 Máquina para fabricação de mentiras 



        Não sei porque sempre penso que o bordão "Beber para esquecer" é correto quando sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra . E aí eu penso "Todo mundo sempre precisa de uma válvula de escape pra descarregar suas esperanças , medos , confianças , frustrações e etc . Mesmo que  seja falso . As pessoas sempre buscam isso . Como beber para esquecer de algo ou fugir de responsabilidades , ou culpar outros pelos seus erros . Como fumar para "Descarregar o Stress" ou tomar café para "Ter mais energia" entre outros , o fato é que SEMPRE precisamos de algo para colocar a culpa de nossos atos e usar aquilo como desculpa . O ser humano é muito fraco mesmo viu , não tem coragem nem de admitir suas ações . E olha que legal , lá no meio me percebo fazendo parte dos fracos (: Sabe porque ? é da nossa natureza . Quase que inevitável ... Você não tem culpa nunca de nada , foi certa coisa ou certa pessoa que te obrigou a fazer tal coisa . Pode prestar atenção em algum momento você vai tentar tirar seu corpo fora e depositar a culpa em algo . "Eu perdi a aula porque o despertador não tocou" Fala sério , você perdeu a aula porque ficou até tarde na internet , foi dormir tarde e não aguentou acordar cedo . Culpar algo ou alguém pelas suas ações é o mesmo que mentir . Então tentem ser honestos consigo e com os outros . Você não vai querer ser culpado de algo não é ? imagina alguém chegar e dizer " Eu entrei nas drogas porque fulaninho me deu meu primeiro baseado" Sendo que você nunca chegou perto de nada relacionado a isso ! Porque é por aí que as coisas caminham nossa omissão de nossas culpas vai ser cada vez mais graves . Na próxima vez que for fazer algo não pense ou fale : "Vou fazer isso por causa disso ou daquilo outro ..." pense ou fale : " Eu vou fazer isso porque eu sei que se eu errar lá na frente saberei que a culpa foi somente minha ". E por favor , não façam como o garota da foto : Não culpe a sociedade pelas merdas que você faz , é somente coisa para gente imatura . Apenas dando minha opinião ...

Sua culpada até que consiga provar o contrário ...
Bitch R

Um comentário:

  1. concordo e discordo, só não sei como explicar isso, acho que as vezes é verdade, acho que as vezes a vida nos traz circunstâncias que talvez você não consiga ver agora, dependendo do que acontece a "culpa" como você mesma colocou vem de lugares ou acontecimentos muito mais do fundo do que possamos imaginar!

    ResponderExcluir