sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando



posso sentir o abismo das sombras
caindo ao fundo dos vales
nem sempre encontro o caminho
mais você sempre me puxa de volta

a verdade nunca fora revelada
as profundezas os condenaram
vejo a lua ensanguentada
sob o encontro de vidas separadas

minhas mãos não as alcançam 
ao fundo da escuridão ainda existe um espectro de luz
concentre-se
somente você poderá resolver

o fogo nunca se tornara gélido 
você sabe disso, você sabe
quando for não me leve
deixe-me só, deixe-me aqui

isso tem que acabar
a vida nunca se enganara
o destino sempre vai interromper
nós teremos que entender

se conseguir
finalmente poderei partir
isso depende de você
deixar-me ir

ao inicio irei retornar
minha respiração ao pulmão voltara
você não estará mais aqui
e da água irei emergir

de sua sempre A. beijosmil ;*



Um comentário:

  1. chorei lendo esse post, valeeeeeeeu
    vocês adoram fazer isso
    mas acho que é por que
    estou sensível, besos de fuego!

    ResponderExcluir