quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando



Se as coisas não vão indo certo, temos que entender e confiar em Deus porque no tempo dEle tudo dará. Se sua vida anda meio e muito bagunçada, tenha calma, fé e tente respirar. Se o garoto (a) que você tanto quer não demonstra retribuição deixa para lá, você pode até conseguir ficar com ele um tempo, mais depois irá perceber que não terá felicidade plena - testemunho próprio - . Deus talvez este fardo seja pesado para mim e eu sei que é, mais contigo as coisas ficam mais fáceis e mais leves. Então te entrego nas mãos... meus amigos, minha família, minha escola, minha vida  e até os desconhecidos se não for pedir muito e eu sei que não me abandonarás em momento algum.

Espera no senhor
Mesmo quando a vida pedir de ti mais do que podes dar
E o cansaço já fizer teu passo vacilar


Espera no senhor
Mesmo se a solidão teu peito machucar
E te der vontade de ir embora e tudo abandonar


Espera no senhor
Há um Deus que te ama e ele tudo pode transformar
Seu amor te sustentará, espera n'Ele
E ele tudo fará, tudo fará


Espera no senhor
Mesmo se o coração angustiado está
Por ver alguém que amas longe do Senhor andar


Espera no senhor
Mesmo que suas promessas demorem a se cumprir
E a vontade dele seja sacrifício para ti

Espera no Senhor. Bitch A. beijosmil ;*

2 comentários:

  1. lindo demais, mas espero que Deus já tenha me mandado
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Reish que lindo *o*
    Guardar o coração e esperar no Senhor , pense numa tarefa árdua (e Falo como quem EscolheuEsperar ^^ ), como foi dito- "você pode até conseguir ficar com ele um tempo, mais depois irá perceber que não terá felicidade plena"- #Fato 'a Pessoa certo no tempo errado é a pessoa errada.', e uma coisa que aprendi com esse tempo de espera é que ele serve justamente para ganharmos maturidade, e aumentar o nosso valor(como o ouro precisa ser provado pelo fogo para que possa atingir um alto valor ), para só então poder estar com essa pessoa tão especial que Deus há de entregar em nossas mãos,e como toda espera em Deus chegará o dia em que olharemos nos olhos dessa pessoa e diremos vc é a prova de que Deus me Ama muito... ;D - e pense numa espera kkkk ^^ - Xêrão

    ResponderExcluir