sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#Coisas que as Bitches adoram


SERIO que você já não sente algo vindo como um sorriso só de olhar pra foto dessas figuras?

Valeria: Ai Janete! eu tenho pra mim que tu não nasceu, foi golfada.
Janete: Ai brincalhona, tá me curtindo né, tu me curti...
Valeria: Mas tu deu maior sorte não pode reclamar de tudo não, porque Deus foi bom contigo te fez filha única, ainda bem que tu não tem gêmea porque ninguem merece teu replay...
Janete: Ai eu tô um pouco carente sabe amiga.
Valeria: É carente? Tá mesmo! Tá carente de um condicionador nesse cabelo, tá carente de um batom melhor nessa boca e carente de uma plástica nessa cara.
Janete: Ah brincalhona outra vez né, ta tentando me animar né minha grande amiga kkkkkkk.
Valeria: Ai Janete! Como eu tô divertida hoje... mas me diz porque você tá carente?
Janete: Ah porque os homens só me preocura porque eles querem meu prazer CARNAL!.. todo o meu corpo tudo que eu tenho. PORQUE EU TENHO MUITA SEDUÇÃO NÉ?
Valeria: Tú tem o quê?
Janete: Eu tenho muita sedução muito sexy "apil"!
Valeria: E eu tenho muita pena de você acreditar nisso tá, eu tenho pena!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de sua sempre A. beijosmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário