quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando




Senhor...
                            ... me perdoa ...

Pelos tantos erros que cometi e que ainda vou cometer, mesmo sabendo que são errados.
Pelos dias que falei e que ainda vou falar que não tenho nenhum motivo para viver.
Pelos meus pensamentos que tanto me fazem mal.
Pelos dias que penso Senhor que vós não realizaras o que tanto lhe peço.
Pelas palavras que falo e que machucam tantas pessoas.
Pelas vezes que ignorei e que ainda vou ignorar alguém. 
Pelas vezes que tentei saber o tamanho da fé que habita em mim.

Senhor...
                                                                           ... peço-lhe perdão sabendo que...

Pagaste um preço muito alto por causa de nós, pois morrestes crucificado.
A única razão de vida És ti Senhor, pois quando temos tribulações a ti procuramos.
A tua maior benção é amar teus filhos e só pensar para o bem deles.
A única coisa que pedistes enquanto estavas sofrendo era humildade e paz para que todos convivessem em harmonia.
Na hora de tua morte, ficaste calado, sofrendo em silêncio.
Vós nunca ignorou, mas foi ignorado sem ter culpa alguma.
A fé que habita dentro de cada pessoa se alimenta de tua própria fé.

Senhor peço perdão por ser pecador.
Bitch A. beijosmil ;*

Um comentário:

  1. aaah, esse texto também foi escrito a muito tempo... logo que comecei a ter uma vida espiritual mais profunda.
    Bitch A. beijosmil ;*

    ResponderExcluir