sábado, 31 de dezembro de 2011

#O que as bitches estão pensando

Why So Hard ?

Porque é tão difícil dizer "Eu te amo" para as pessoas ? 
já parou para pensar nisso ?

        Eu particularmente quando era pequena parecia que era dona da frase "Eu te amo",tanto dizia para minha mãe,quanto para a amiguinha que acabara de conhecer no parquinho , sim eu era dada desse jeito ¬¬' Mas agora percebo que era porque não compreendia o real sentido da palavra "Amar" eu apenas dizia o que sentia e não diferenciava os sentimentos como toda criança .

    Sentir e Dizer são duas coisas bem diferentes.Sentir implica em demonstrar, e não se demonstra apenas com palavras  bonitinhas e mentirosas mas sim com Atitudes e gestos que vão dar ênfase e atestar a veracidade das suas palavras. Entretanto você dizer palavras soltas saídas da boca e não do coração como pode querer que alguém lhe acredite ? Você cuspir um "Você é especial" para sua melhor amiga não é o mesmo que escrever uma carta para ela! Você falar por livre e espontânea pressão um "Eu te quero" para sua esposa,namorada,noiva,whatever ...não é o mesmo que lhe comprar um buquê de rosas só porque teve vontade de mostrar que ela é a mulher da sua vida. Você dizer a alguém "Você é tudo pra mim" e logo depois já estar brigando novamente não é tão bom quanto expressar que por mais que briguem você quer aquela pessoa do seu lado enquanto for o seu conceito de "para sempre". Tudo bem que tudo isso faz parte da vida ... nem sempre você vai poder levar sua namorada pra jantar ou comprar um presente fabuloso pra sua mãe , ou escrever textos e textos para as suas amigas. Mas só o que estou tentando dizer é que todo ser humano gosta de se sentir especial e importante de vez em quando . Você não gosta ? então , todo mundo é feito de carne e osso e gosta de homenagens em certas horas é apenas um jeitinho especial de mostrar que aquela pessoa lhe é muito querida e não apenas mais uma dos zilhões de gente que convivem com você. Então seja generoso e aproveite as festas de fim de ano para disseminar o amor no mundo ! começando pela sua casa , por aquela pessoinha que faz de tudo por você em todos os anos da sua vida desde que você nasceu , sabe quem é ? será que ela não gostaria de receber café da manhã na cama em um dia que NÃO é o dia das mães hein ? E será também que aquela garota que gosta muito de você não ficaria pulando de felicidade se você ligasse ou fizesse uma surpresa? (EU TENHO CERTEZA QUE SIM! não não é indireta nenhuma já que o alvo nunca nem viu o blog , mas não custa tentar né u.u) mas continuando ... e aquela coisinha pequena e irritante ou grande e chata que podemos chamar de irmãs(os) mais velhos ou mais novos ? será que sua irmãzinha mais nova não ficaria contente com uma Barbie nova ou seu irmão mais velho pulando de felicidade se você por um dia não enchesse o saco dele? (PODE APOSTAR!) E isto está vindo de uma menina sem UM PINGO de espírito-natalino-e-de-fim-de-ano , imagine se você um ser todo possuído de "Eu amo todo mundo!" parar pra pensar nisso ...

     
     Amizade é algo precioso (pense como sendo um smartphone novo) e como tudo que é bom e difícil de se conseguir merece ser preservada para não desgastar não é ? você por acaso jogaria seu celular novo na água ? não mesmo , você compraria uma capinha nova pra ele não arranhar (ok, péssima metáfora.Mas releve aí meus muitos dias sem escrever textos...) Então qual é o problema de demonstrar à sua amiga que você reconhece e agradece tudo que ela já fez e passou com você ?


            Já no outro caso trata-se não só do amor entre homem e mulher mas sim do carinho para com alguém que você escolheu para ser sua companhia , da pessoa que sempre vai estar do seu lado quando precisar , da pessoa que completa aquele espaço especial no seu coração . E isso não serve só para esposa&esposo,como também namorados,noivos,ficantes,rolos,peguetes, amigos coloridos enfim...uma infinidade de relacionamentos que inventaram hoje em dia para complicar ainda mais nossas vidas ¬¬' Desculpe-me mas podem me chamar de quadrada , redonda , chata o que for , mas eu não sou fã desses relacionamentos não , preferia bem mais como era antes apenas um namorinho básico e pronto. Era bem mais fácil ...porque afinal o que aconteceu com o romantismo ultimamente ? se é que essa palavra ainda existe ...

poxa, porque não demonstrar com gestos o que muitos só fazem falar ? porque não fazer a diferença ? porque não disseminar o amor no mundo? eu respondo porque ... PORQUE AS PESSOAS TEM MEDO , elas tem MEDO , e elas tem MEDO. Tem medo de demonstrar alguma emoção humana que as fragilize na frente das outras pessoas, que tire sua moral. Que tire seu poder. As pessoas são egoístas sim hoje em dia .E covardes, principalmente. Uma amiga não abraça a outra e diz "Eu te amo" com medo que a chamem de lésbica . Um pai não pode mais beijar o filho na rua porque é quase morto por homofóbicos os considerarem Gays . Um namorado não dá flores a namorada com vergonha do que os amigos vão pensar , se o vão chamar de frouxo, , se dirão que ele está "comandado pela mulher" e entre outras coisas . Filhos não saem mais com os  seus pais com receio de que o vejam e o chamem de "Menininho ou menininha do papai" .Garotos tratando garotas como objeto para se mostrar superior aos amigos e para eles não os chamarem de baitola/boiola/bicha e todas essas horríveis variações . Garotas tratando garotos como um número só para se sentirem melhores que suas amigas . E é assim que está o mundo de agora . E tudo porque ? porque as pessoas tendem a esconder seus sentimentos. Teimam em fingir que não possuem emoções. E tudo porque ? por um maldito monstrinho engolidor de amor chamado ORGULHO e o primo dele: o PRECONCEITO. Os dois vivem sempre grudados,o orgulho existe pelo medo das pessoas do preconceito (Para quem não viu o filme "Orgulho&Preconceito" com a Keira Knightley ,eu super indico *-*) E assim por sinistras suposições e sentimentos egoístas sufocamos aquilo que poderia nos libertar. Porque o ser humano é assim mesmo, é de sua natureza se afundar para não ver a luz do sol , como se estivesse se auto-punindo ou sendo muito burro mesmo . Aí vocês podem escolher uma dessas duas opções ou fazer como eu : Demonstrar seus sentimentos da melhor forma possível , sendo feliz (ou não né ? vai saber!) e principalmente ... LIVRE. E é por isso que eu digo :

E solament para terminar :

Coisas do coração - Declaração

É hoje ...
Tem que ser hoje!
Eu não aguento mais ...
Seja o que Deus quiser!
vai do jeito que for ...
É agora!
É já!
(Suspiro fundo)
- Eu te amo !

Autor desconhecido.


E dando uma dica a todas as minhas pessoinhas especiais e principalmente aquele pessoa que tenho 100% de certeza que NÃO vai ler esse post mesmo:


    É isso gente . XOXO,

De sua cheia de amor pra dar(opa,ficou esquisito '-')
Bitch R


Um comentário:

  1. Grandes amizades não se perdem por motivos pequenos. MENTIRA. Grandes amizades NÃO se perdem. É sério, há algo bem maior que o poder do pensamento e definição de tudo, do amor, da fidelidade, da amizade. As coisas não se perdem no tempo. Nós que ficamos presos. As coisas, sentimentos, sensações, afago, solidariedade, afeto, nunca acabam, nunca mudam... nós é quem mudamos. A vida não é tão ruim, não é difícil, dolorosa e o escambal a fundo do que falamos, nós é quem complicamos tudo. Há coisas bem mais simples e irracionais de fazermos e sentirmos que carregam junto a si a felicidade extrema. E... é simples, é fato, mas é cego. de sua sempre A. ps: eu acho que o do é cego, não ficou evidente, mas espero que percebam.

    ResponderExcluir