quinta-feira, 25 de agosto de 2011

# Coisas que as Bitches Adoram

Depois de todo o lado super fofinho dessas outras bitches, vim falar só besteira mesmo, e nada melhor que começar com o # Coisas que as Bitches Adoram, né, então como hoje tava aquela chovinha gostosa pra ficarm embaixo das cobertas, vendo filme e comendo pipoca, foi isso mesmo que eu fiz, vi dois dos meus filmes preferidos, Grease e Bonequinha de Luxo, e depois ainda vi um episodio da minha serie preferida, Pretty Little Liars, ta mas agora vamos com calma e falar um pouco de cada um deles.
Primeiro vou começar por Grease, é um filme muito bom, que eu particularmente adoooro, tem um pouco de tudo, romance, algumas partes engraçadas e umas musicas bem boas, segundo a minha mãe é tipo o High School Musical de antigamente, ah e tambem foi responsavel (junto com os livros de Gossip Girl) por me viciar por filmes antigos.


Bonequinha de Luxo *---* olha eu juro que sou bem suspeita pra falar desse filme, pois eu amo de paixão mesmo, e é com uma das minhas atrizes preferidas a Audrey Hepburn, ela ta super diva nesse filme, que conta a historia de uma prostituta que vive em Nova York e se apaixona por seu vizinho e talz, o que mais me chamou atenção na primeira vez que eu vi, foi que é quase imperceptível que ela pe uma prostituta, só em algumas falas claro, mas ela é tão delicada e tão vestida que mal da pra notar, é um filme otimo, que também tem umas cenas bem divertidas.


E por fim, mas muito não menos importante, a minha serie preferida Pretty Little Liars,a serie já ta na segunda temporada, especificamente no episodio 11, e é estremamente viciante no segundo episodio da primeira temporada eu ja estava totalmente viciada. A serie conta a história de 4 amigas que se unem novamente após a morte de Alison, e passam a receber mensagem assinadas por A, ai as principais perguntas são quem matou a Alison e quem é a A,  super vale a pena acompanhar essa serie.


Então é isso, acabei falando um pouquinho demais, mas foi porque eu me empolguei um pouquinho :p
Espero que tenham gostado do meu primeiro poste e comenteeeem ... Xoxo
Bitch B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário