sábado, 27 de agosto de 2011

#O que as Bitches estão Pensando

Com meus próprio olhos
Eu só queria que desse certo ... pelo menos uma vez , e ao menos com  você . Queria que pudesse enxergar através dos meus olhos e perceber o que nunca irá perceber com os seus . Queria que entendesse o que se passa aqui dentro só por olhar em meus olhos . Queria desesperadamente que sentisse o que meu coração sente a cada batida que dá por você . Queria parar de tanto 'querer' e passa a VIVER . Ter , em vez de 'querer' . Porque anos e anos somente 'querendo' fazem algumas pessoas mudarem , e muitos amadurecerem. E quando isso não o fazem a depressão trazem . E não foi isto que eu escolhi para a minha vida , escolhi VOCÊ . E se você não vier , não tem problema , serve para eu perceber que a vida não é mesmo aquele conto de fadas que eu tanto queria ... mas que ainda vale a pena ser vivida , so basta eu enxergar . Com meus próprios olhos .             Bitch R

Nenhum comentário:

Postar um comentário