domingo, 28 de agosto de 2011

# Coisas que as Bitches Adoram

Para hoje eu pensei eu várias coisas que eu podia postar, várias mesmo, sério, só que ai eu me lembrei que hoje é dia 28 de agosto, ai eu simplismente não podia deixar de fazer um poste de feliz aniversário, pro supeeeer gato do Alfonso Herrera, né ... Entoces para Ponchito mi amor (como diz Anahi, mas enfim) Feliz Cumpleaños :DD


 Ahh e só pra não ficar tão sem graça assim, vou postar o video de uma musica do RBD (claro, né...) que o Poncho escreveu e canta também, a música é linda, sou super apaixonada por ela... Ahh e como não tem clipe talz, e já postei alguns videos de shows esse é um AyA *---*

                                                  

                                                              Bitch B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário