terça-feira, 30 de agosto de 2011

#O que as Bitches estão Pensando

What I feeling ...

               Dizem que quem canta seus males espanta , já eu prefiro escrever . Sempre preferi , espressa exatamente como me sinto , sem reservas , sem medos , sem traumas . Traumas ... só essa palavra já me vem rondando a mente de um jeito que me faz sentir-me sufocar . Eu não quero ficar traumatizada , eu não quero ficar paralisada ,  eu sempre fui sonhadora e iludida , eu só queria deixar isso para trás e aprender sem quebrar meu coração , sem o despedaçar mais ainda . Porque eu me sinto assim ? só queria entender . Como uma coisa tão pequena ,algo tão insignificante tem o poder de me fazer sentir assim ? o que passou passou , porque porque eu não posso entender isso . E a quem eu pergunto ? ao céus ? espero a resposta de Deus como todos me dizem ? " tudo é no tempo dele " , " Deus vai trazer o melhor para você " , " Deus vai fazer o que é melhor para ti " Sim , isso eu sei e amo meu Deus por isso , mas isto não faz a dor passar . Eu sei que 'seja feita a vontade dele' mas porque não pode coincidir com a minha esta vez ? eu sei que eu seria feliz , eu sei que eu seria muito feliz se tivesse a oportunidade , se me desse a chance de provar ... Eu vi está frase em um horóscopo porém não podia estar mais certa :  " Apesar das ilusões, você continua sonhando. Apesar das tentativas mal sucedidas de ser feliz, você continua tentando." Sim eu continuo tentando e tentando e bato a cara na parede e sangra e dói e machuca muito e depois passa um remédio qualquer que faz a dor passar ,momentaneamente, mas não de vez  .Pois qualquer um pode fazer você sorrir, mas nem todos podem fazer você feliz. Pois não é qualquer pessoa que entra no seu coração ... Eu me afastei... e percebi que tanto faz eu estar por perto ou não. Você sumiu e aí eu percebi que você não liga , não liga se eu estou ali ou não por você , não liga se eu saro suas feridas , não liga se eu te escuto e aconcelho , não liga se eu só quero te fazer bem , não liga se eu só quero te fazer feliz e fazer desaparecer todos os seus medos , que eu quero te dar os melhores momentos da sua e da minha vida , e que você não liga ... se eu acho que te amo . E o principal ... não liga de quebrar meu coração . Pode ser um grande sacríficio mais eu também vou aprender a não ligar . Alguém que eu gosto muito uma vez me disse na cara que o maior amor e o único que é recíproco é o amor próprio e quando eu percebi que nem esse eu tinha por sua causa vi que algo estava errado ali . Todos falam , lute pelo que é seu , lute com unhas e dentes por um amor , mas ninguém nunca fala lute por si mesmo , lute para se manter inteira ... E eu sempre achei que era tão especial que faria parte de um conto de fadas uma hora ou outra e enquanto nada acontecia eu ficava imaginando , fantasiando quando alguém faria tudo aquilo por mim , me pegaria em seu colo e faria tudo ficar bem e certo de uma hora para outra e eu sim ia aprender a VIVER . E sim por muitos momentos eu pensei que essa pessoa fosse você e eu até ... HAHA fatasiava com você , com nós , toda noite antes de dormir e este era o melhor momento do meu dia ... Tive um sonho um pouco mais realista e já estava vivendo uma fantasia ! Só que eu finalmente acordei , e cansei de ser aquela menininha boba , ingênua e sonhadora , cansei de esperar , esperar eternamente e olhar por entre aquele caminho vazio sem nunca te ver chegar , sem nunca ver teu sorriso despontar no horizonte , sem nunca ver seus olhos brilharem ao longe por encontrarem os meus , sei que é esperar demais ... mas só queria que percebesse que eu POSSO fazer tudo isso por você . Só que você não vê , você não quer ... e eu realmente estou exausta dessa sensação me engolindo cada vez mais quando não te vejo , quando te vejo indiferente , quando te vejo falando como se não soubesse ... as vezes penso na música e reflito se o caminho parar o amor é mesmo a mentira , fingir que não sinto tudo que sinto , fingir que não me magoa , fingir que não ligo quando tudo o que quero a cada momento é saber se você está bem . E te reconfortar se tiver um dia ruim , te fazer carinho quando estiver triste e dizer que estou do seu lado . Outra coisa muito forte a se dizer é "Lute pelo que acredita" e o que eu estou acreditando é que se está mesmo disposto a jogar tudo isso fora , não vale a pena . Não vale a pena desperdiçar os últimos sentimentos que me sobram com alguém que não vai valorizá-lo . Isso já havia passado antes , mas não sei porque insisti .... acho que uma leonina nunca aceita a derrota . Mas já basta .... ESTOU VENCIDA . E agora só me resta fazer como me falam todos os que não sabem como é se sentir congelada por dentro : Esperar . E apesar de não ser nada paciente , eu sei que é o certo a se fazer . Mas não mais esperar POR VOCÊ e sim esperar parar me sentir LIVRE DE VOCÊ . E apesar de ainda achar que sim , eu sei que não preciso de você para  ser feliz . Então , this is What I feeling ... isso é o que estou sentindo .       Bitch R

Nenhum comentário:

Postar um comentário