sábado, 27 de agosto de 2011

#Coisas que as Bitches adoram

Pra quem não os conhecem, esses são Chuck Bass (Ed Westwick) e Blair Warldorf (Leighton Meester) que são interpretes da Série Gossip Girl. No ínicio na primeira temporada, não achava o Bass lá essas coisas, mas quando ele apareceu na segunda veio contudo. Terrivelmente sedutor. E Blair, bem, Blair é um caso aparte, "sempre foi legal", mas as vezes hiper "nojenta", ok, pessoal, ela é super fofa mesmo com tudo


Na última temporada (que colocaram até agora, a 4ª), Blair finalmente está feliz com o Futuro Príncipe Louis, mas mesmo assim não nega o elo que existe e sempre existirá entre ela e Bass. O Loius a pede em casamento e quando ela vai desistir pra ficar com Bass, o mesmo diz que apoia o casamento dos dois. Blair não entende nada (eu também não entenderia). Quando vai perguntar ao Bass o que houve, porque ele disse aquilo. Ele diz : "Blair, há uma diferença entre o amor puro e o grande amor". (Sério, isso me emocionou, vi algumas lagrimas tentarem sair dos meus olhos). E é isso. Ele desistiu da Blair, para que ela podesse realmente ser feliz com alguém, esperimentar novas coisas, um novo romance. Ele abriu mão de sua felicidade para ver seu amor feliz. Pois bem, você faria isso?  Eu realmente exitaria, não sei se seria capaz ;x   . Mais enfim, muuuuuuuuito lindo e perfeito o romance dos dois lindos *-*

Blair: Não queria deixar você ir ainda...
Chuck: Não deixe ninguém dizer que você não é poderosa. É a mulher mais poderosa que eu conheço.
Blair: Está tomando todo o poder que tenho para me afastar de você.
Chuck: Eu sei, mas preciso deixar você ir. Você precisa me deixar ir.
Blair: Eu sempre vou te amar!
Chuck: Eu sempre vou te amar!

Bitch A.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu chorei nesse episódio :'( e quase quebrei o pc de revolta , é . Sempre achei os dois o casal mais perfeito de GG ~pausa para Blair s2 Dan~ e tinha temporadas em que estava tão porcaria que só assistia pela Blair (minha diva) e pelo Chuck *-* esperando ansiosamente a sétima (yn)

    ResponderExcluir