segunda-feira, 29 de agosto de 2011

#O que as Bitches estão Pensando



Espero um dia ter alguém que nem nos filmes. Quer dizer, espero um dia ter uma estória de magia,de cor,de sentimentos,de sorrisos,de lagrimas de alegria, de proteção,de preocupação nas tristezas,de apoio na dificuldade. Eu não espero um “feliz para sempre” espero um “estou aqui,é isso que importa”. Esperar por príncipe cheio de defeitos,diferente de mim,e não me bajule, mas que de aquele sorriso quando me ver,me agradar pelo simples fato de estar ali,e rir das minhas lezeiras,ser sincero e  fofo ao mesmo tempo, fazer com que as coisas reais virem magia,ou até me fazer acreditar em magia,ou talvez apenas me mostra quanto bom é viver quando estar com a pessoa que te faz feliz.E o fato de não querer o sempre é que... o “sempre” estraga as vezes,tira o medo de perder, tira de certa forma aqueles sentimentos que te faz sempre estar perto, o “sempre” é muito  forte,e não muito confiável o.o Mas o “agora”,o agora é simplesmente tudo que você tem,e é o que te faz feliz,é o que me faz feliz, estar aqui,talvez com você, aqui,agora.  


bejú,té amanha ;*                                        Bitch K

Nenhum comentário:

Postar um comentário