sábado, 27 de agosto de 2011

#Coisas que as Bitches adoram

Bom,falando de musica novamente HAHA Assim,vou falr de um cantor que eu mega amo ,ele tem um estilo que mestura jazz,pop,folk,reggae e varios outros. Estou falando de Jason Mraz lindo *-*  Assim,ele não é lindo,mas tem um charme incomum vai ;P
Bom,senhor Jason Mraz tem 6 albuns oficias,mas a sua carreira é desde 1996. Ele tem variais musicas com participações. Esse ano ele veio para o Brasil e participou do Festival de Verão de Salvador , a musica mais conhecida dele é "I'm yours" mas eu não gosto,na verdade não é que eu não goste,é que todos só conhecem ele por isso,e então não quero da essa apologia ao cantor-de-i'm-yours . Ele é um mega cantor,e todasas musicas dele são muito muito boas. Ah sim,ele fez uma musica com Milton Nascimento,que foi cantada no festival tambem.Ain não posso comentar que eu fiquei muito tristinha por não ter ido para nenhum show dele T.T  e morri quando vi ele cantnado na tv,mesmo que só tenha passado ele cantando "I'm yours" u.u 
 Enfim,vou postar duas musicas que aaaaamo,dele ta ! 

"You and I both" essa musica é linda,muito muito mesmo,quem quizer ver a tradução aqui. A outra é "The remedy" que é iuma musica que eu amo a letra tambem.*-* 


Bom,falem oque vocês acham dele,da musica e tal. bejú ;*



Bitch K






Nenhum comentário:

Postar um comentário