sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#O que as Bitches estão Pensando





 Bom,estou aqui ,a 02:30 da manhã, e preciso dizer o que estou pensando. Que não sei se é algo interessante,produtivo,ou ao menos engraçado. Mas talvez eu precise "falar". Eu entrei aqui na madrugada,e quem eu vejo para conversar é a única pessoa que viria a minha cabeça que não estaria ali. Não que ele saia da minha cabeça,mas ele nunca estar nas horas que eu estou só,e ele estava ali, e logo hoje que eu estava a pessoa mais insegura do mundo em relação a tudo, e só de falar com ele,todo aquele medo sumiu,talvez não tenha sumido,só se escondido,pela felicidade que sentir de vê-lo ali. E por que ele me faz bem? Eu não sei.É,realmente eu não sei,só sei que  até quando essa toda felicidade dura, eu vou guardar,guardar bem direitinho,para mim saber que vale a pena tentar ser feliz,e que o “destino” (não sei se esse é o verdadeiro nome para isso) tem um lado engraçado e fascinante *-* 



 Até mais tarde,bejú ;*
Bitch K

Um comentário:

  1. Onw que lindo *-*
    eu sempre acreditei no destino B.K e pode apostar , tem o dedo dele nisso tudo ...

    ResponderExcluir