sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#Um pouco de Maldade

Bem , você deve estar se perguntando o que um simples tema como "Baile de Formatura" pode ter algo de maldade não ? bem , você pode se surpreender como eu posso ser má quando eu quero , babyes ;) Já viu todos aqueles filmes americanos de ensino médio clichês ? Esse é sempre o assunto mais falado em todos os filmecos acéfalos e imaturos e totalente sem conteúdo que todos nós amamos assistir *-* O BAILE DE FORMATURA ! do jeito que eles falam parece até um monstro de cinquenta cabeças vindo engolir você ( e lá vou eu com os malditos clichês u.u ) " -Ai eu não tenho um par para o baile " - Fala a esquisita-tímida-invísivel-protagonista-do-filme - "- Não temas minha linda , eu que sou seu melhor e passei todos esses anos sem notar que você tinha ao menos seios acordei hoje e bati a cabeça na porta e assim eu descobri que te amo como nunca amei ninguém e você é o amor da minha vida . Não gostaria de ir ao baile comigo ? " - Fala o nerd-pouco-notado-porém-muito-gostoso-quando-se-arruma,-melhor-amigo-e-futuro-namorado-da-proagonista-do-filme - É  , é quase sempre assim , enquanto isso tem uma Patty muito malvada ( o que eu acho sempre um absurdo , essa generalização das pattys sendo crias de satã quando nós por já sermos  frescas e fúteis somos meigas e inofensivas à plebe u.u -q) faz de tudo para humilhar (sem motivo aparente) a Esquisitinha e pobrezinha da menina solitária enquanto reclama de não ter achado o vestido certo para o baile e seu cabelereiro te-la deixado com um poodle em cima a cabeça . E aí tem toda aquela revolução social dentro da escola em que todo mundo vira super amiguinhos com um musical mega #fail no fim que é para nós crermos que eles vão viver em harmonia para sempre u.u Mas enfim , sabe porque resolvi falar sobre isso ? porque eu vi essa foto e achei lindo para ser o meu vestido de formatura :P eu sou tão lesa que desviei totalmente do assunto .-. Mas é também porque assisti um filme todo dedicado ao dia da festa de formatura ... " A melhor festa do ano" da Disney ( SÓ PODIA NÉ ? vou escrever uma carta : HELLOU DISNEY , JÁ OUVIU FALAR DE UMA PALAVRA CHAMADA ORIGINALIDADE ? é , acho que não , senão pararia de fazer o MESMO tipo de filme SEMPRE . E VOCÊ DESTRUIU A IMAGEM DE "MENINAS MALVADAS "COM AQUELA MERDA MAL PRODUZIDA DO SEGUNDO FILME :@ ) não liguem , são vestígios da minha ira por não ter conseguido ver o final do filme --' ( também , quem manda comprar piratex ? aquele carinha lá de frente ao Midway já me enrola ¬¬') enfim , é por isso que desde pequena nunca gostei da Disney , aliás eu nunca gosto de ser e gostar de tudo igual a todo mundo , sempre gostei de ser original e criativa , é . Acho que fui uma das poucas crianças sábias que nunca tiveram o estúpido desejo de ir para aquele monte de bosta em formato de parque de diversões chamado Disney World u.u Fala sério se eu posso passar uma semana em MIAMI com uma limosine você acha mesmo que eu me daria ao trabalho de ir num parque cheio de bonecos gigantes e infantis em PLENOS 15 ANOS DE IDADE ? Imaturidade ? Alô ? ah sim , tá passeando na Disney , que legal ! ¬¬ ér ... acho que agora eu to meio perdida no que eu estava falando :S dorgas , isso sempre acontece , isso que dar ser consumida pela ira ... preguiça ? você tá por aí amor ? te quero de volta s2 (#ALOK vai no Rodrigo faro ! -q) KKK enfim , a minha formatura também tá chegando ( ainda falta um ano mais meu nome é ansiedade ) e eu pretendo TOTALMENTE cansar uma costureira até a exaustão até que o vestido tenha ficado EXATAMENTE igual a esse , pode escrever u.u A comissão está decidindo se faremos uma festa ou uma viajem , mas eu usarei meus poderes maléficos para manipulação a fim de que seja uma festa . Já que eu vou viajar com minhas bitches mesmo *-* ( sem falar que eu nem faço questão de viajar com certa pessoas da minha classe ¬¬ HAHA EU FALO MESMO ! ) KKKKKK #fail . Mas é verdade !

XOXO , My sweethearts , Bitch R

3 comentários:

  1. Ok. Também nunca morri de vontade de ir a Disney World, teria coisas melhores a se fazer no pais, como ir pra festas e festas, tomar drinques e tudo (ou quase tudo né) que vier, conhecer .. hmm, tudo HAHA. Mas, voce tava planejando ir com B.B à Disney não B.R? Se embaralhando em suas palavras? *O* . B.A

    ResponderExcluir
  2. hey hey,ir com uma caravana para florida ,não necessariamente precisa ir para a disney né (6 Ou pode ir ,sem precisar ver os "bonequinhos gigantes" lalala♫ B.K

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ir solament ao Park do Harry *-* com a B.B , porque realmente o resto da Disney é sem futuro u_u' Ah , ir com uma caravana para Florida poderia até ser legal B.K mas só se minhas amigas fossem também ! E vamos parar , que vocês já estão me deixando na vontade :/ quero viajar pros EUA e fazer o que a B.A disse !

    ResponderExcluir