sábado, 27 de agosto de 2011

#O que as Bitches estão Pensando



                          Preciso de ar, você toma tanto. Deixe-me sair, deixe-me respirar deixe-me livre e eu vou voltar para você, por enquanto eu quero uma bebida, eu quero uma esquecimento, eu quero um espaço para ser quem eu quero ser, eu quero uma Paixão fora daqui, eu quero sair deste país e fazer coisas malucas em outro lugar desconhecido, e perder-me a noite toda, acordar em um quarto estranho, beber até cair e contar todos os meus segredos para uma pessoa que não me conhece. E eu quero ir a festas e bares à cada noite e cada noite com um cara diferente. Dançar até meus pés se machucarem, e um belo garçom  pôr-me na minha limousine onde vou muito bêbadoe  por isso eu vou colocar minha cabeça através do teto solar e dizer em voz alta com os braços abertos "Eu sou a rainha da mundo, como Blair Waldorf ea maior puta do mundo, como Serena Van der Woodsen "e depois disso me sentir tão mal comigo mesma e ter que comprar em lojas super caras para me me sentir melhor.E lamentar-me sobre todas as coisas
que eu fiz de errado e depois esquecer e me arrepender de novo até que eu entendo que o passado não volta e eu não posso mudar meus erros, mas eu posso fazer a coisa certa a partir de agora. E quando eu voltar e sentar-me novamente nesta mesa, e ver todas essas coisas familiares de novo, e chorar tudo o que eu perdi, eu possa ler este texto e ver o quanto tola , infantil , fútil , promíscua , aventureira , corajosa e ao mesmo tempo boba , burra e ao mesmo tempo determinada eu fui por deixar tudo para trás por fantasias e ilusoes que eu não sabia se concretizaria , mas que mesmo assim eu fui , eu fiz . E deixei você e fiz todas essas coisas  , e que eu tive uma motivação , e que eu tive  muito medo de fracassar e voltar humilhada para você , mas eu VENCI . E eu fracassei ... porque não voltei a tempo como eu pensava , não te reconquistei como pretendia , e eu perdi a única coisa que eu realmente tinha : VOCÊ . E depois de perder você eu percebi que não precisava de todas aquelas coisas :  Porque você era aquele mundo inteiro . E por mais que eu tenha errado nunca deixei de amar você . E para , lendo este texto no meu retorno e reconhecendo tudo o que reconheci , eu possa esquecer . Eu possa deixar para trás e seguir em frente superando , não cometendo os mesmo erros , sendo forte ,  uma mulher amadurecida e experiente não mais a mesma criança deslumbrada e para que eu possa deixar ir a pessoa que eu amar novamente , para que ela possa voltar para mim , como eu voltei por você . XOXO , Sweethearts , Bitch R

Nenhum comentário:

Postar um comentário