sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#LoveLoveLove

Então , eu estava inocentemente tendo um agradável jantar com a minha ( nem tão pacífica) família na nossa habitual padaria , quando uma criatura gasguita ( vulgo : minha irmã ) vem gritando e me dando aquela notícia impactante ( realmente a pirralha não tinha a mínima noção de que notícias assim não se dá aos gritos por causar perigo de infarte ao próximo u.u ) : "- Nenê , nenê ( sim , ela me chama de nenê desde sempre , não sei porque ) Selena Gomez e Justin Bieber terminaram ! " ~ Pausa para eu parir meu primeiro filho depois dessa ~ Eu : ( quase me esgasgando com a macaxeira )  Mas COMO assim ? onde você viu isso ? Ela : Ali na revista TITITI ! ( eu acho que não deveria revelar minhas fontes , mais foda-se u.u ) É claro que como uma new blogueira não deixaria uma gossip dessa passar né gente ? liguei para Bicth A , para contar o #Baphão na hora e registrar exclusividade da matéria , é claro . E então restou-me a dúvida : Motivo do término ? segundo os desocupados de plantão ( dos qual eu faço parte ) disseram que era porque a doce , adorável e meiga Sel não gostava das companhias do namorado . Dentre as quais destaca-se Sean Kingston , o famoso rapper que eu particularmente curto ,e que inclusive tem passagem pela polícia . Na minha opinião Sel não fez mais do que sua obrigação ao tentar afastar as más influências para o namorado ... afinal , ela é a mais velha tem que dar o exemplo pro Baby Justin , é parece que Sel desistiu de terminar de criar seu namorado HAHA E Justin por ser ainda imaturo demais não entendeu as nem tão indiretas da cantora e leveu o amigo-penetra-indesejado ao show da mesma . Selena não aguentou então ( porque tenha dó né ? parece que ele fez de propósito u.u ) E deu um fora no pirralho  gostosinho :/ ~pausa pras lágrimas~ e rolam as más linguas de que o pequeno Bieber saiu chorando do camarim ! Ui ui será que o próximo boato é que o Justin tem um Q Gay ? -N rs Fica assim não lindinho , aqui tem concerteza uma garota que adoraria ir pra prisão com você e seu amiguinho , rawr*
XOXO , my Sweethearts , Bitch R

Nenhum comentário:

Postar um comentário