domingo, 28 de agosto de 2011

#O que as Bitches estão Pensando


"Você sabe que eu sou uma vadia louca , eu faço o que quero quando sinto vontade . Tudo o que eu quero fazer é perder o controle , mas você não dá a mínima . Eu disse, hey qual é seu nome? Bastou uma olhada e agora nós não somos mais os mesmos . E desde aquele dia você roubou meu coração e você é o único culpado . E é por isso que eu sorrio já faz um tempo . Que todos os dias e tudo parecem tão certos , e agora você dá a volta por cima e, de repente, você é tudo que eu preciso, a razão por quê eu sorrio "
Smile (Avril Lavigne)

Não não , eu sei que a música é linda  e muito romântica mais eu não irei falar de coisas melosinhas aqui , não no momento , muito pelo contrário vim falar de uma coisa que ao contrário do romance não faz mal a ninguém , que é a comédia :D Eu não sou muito acostumada a rir com qualquer besteira de comédia que passa na TV , do mesmo modo que não choro com filmes eu também não rio . Não sei porque minhas emoções se afloram mais com os livros , eu rio como um doida com certos livros e choro com outros -Que é o caso de Helena de Machado de Assis , eu estava lendo o fim de madrugada e minha mãe acordou com meus soluços porque o infeliz do autorzinho de merda tinha matado minha Helena deixando em pedaços o coração do pobre Estácio :/ - Mas como milagres ainda acontecem , e mesmo que seja raro eu sorrir com estas coisas , ainda acontece e vou mostrar como :

Na categoria de melhor  Livro
Este livro pode enganar pelo nome ridículo que possui mas tem um conteúdo altamente a prova de chatice . Jamie Kelly é uma menina que se vê obrigada pela mãe a escrever no diário que ela começa a chamar de 'otário' . Nele ela registra todo o seu dia-a-dia , junto com a amiga Isabella uma pseudo-psicótica gênia que por ter uns malvados irmãos mais velhos desenvolveu um nível de maquiavélica . A perfeita loura-linda-de-cílios-longos-e-cabelos-sedosos-e-olhos-meigos chamada Angelina a qual Jamie odeia por sua perfeição e praticamente a diviniza como a rainha dos garotos da escola , e principalmente seu beagle Fedido o cachorro-gordo-e-caminhão-de-lixo-ambulante mascote de Jamie . De uma forma divertida e engraçada Jamie descreve suas paranóias normais(ou nem tão normais assim no caso dela) de adolescente e suas desventuras em seu colégio , como o dia de bolo-de-carne na escola . O autor faz de um modo tão ingênuo , natural e espontâneo que parece que é mesmo o diário daquela louca garotinha Jamie Kelly e que ela não tem mesmo idéia que suas paranóias são de nível de hospício . Mas é MUTÍSSIMO engraçado e recomendado pelo menos por mim , minha irmã e minha vizinha HAHA então confia na gente ?

Na categoria programa de TV


 
Bom acho que esses dois vocês já conhecem bem não é ? eu era louca pela diarista , pena que acabou :/ Marinete era uma diarista muito atrapalhada e com três amigas também muito desajustadas - Dalila : uma mãe de santo que apanhava do marido - Solineuza : Que era uma mulher abacaxi " Morena por fora e loura por dentro" solineuza era tão burra que quando ficava agoniada ficava balançando as mãos como uma retardada e dizendo " Ai neeete " KK sinto falta dela . Seu apelido era póia , apelido o qual eu carinhosamente chamo minha amiga Isadora (Isa , um beijo para você amiga , te amo , você sabe né ? <3 HAHA) e finalmente a Ipanema - Uma mulher que dava um duro de mecânica sem deixar de ser gostosa e a maior galinha . Nete trabalhava para a agência do Seu Figueirinha um boa vida enrolão que nunca queria pagar a diária da pobre Marinete e só a colocava em furada , tais como : Uma casa mal assombrada , é u_u E se eu for falar aqui de todos os personagens do "Toma lá da cá" não termino (esse já enorme)  post agora não é ? só basta dizer que sou apaixonada pelo Adônis , louca pela Dona Álvara (que a minha irmã imita muito bem , sinistro :S) que meu pai é igual ao Mario Jorge (até na profissão) e que a Celinha é todinha minha mãe (até no tique nervoso que virou febre por aí como um bordão da celinha) . Que o seu Ladir É MARA ! (outro bordão lançado pelo programa) que o Tatálo é o maior mala mais muito fofo *-* que a Isadora é a picareta mais cheia de charme (E que parece uma cruza de Bitch A com Bitch B , é  que o Arnaldo é muito sem graça , que a Copélia é a avó que muitos queriam ter e que "Prefiro nem comentar" ... E que "lá em pato branco" não tem ninguém que arraza mais que a Bozena . E que na rede globo JAMAIS vai ter outro programa tão engraçado quanto esse dois (com exeção para Tapas&Beijos mas essa é outra história ...)

Na categoria Séries

Já me tinham falado dessa série mas eu nunca tinha dado ouvidos . Sempre curti mais as estilo Gossip e PLL . Porém meu pai tem a mania feia de esconder o note de madrugada e eu fiquei sem nada para fazer então fui assistir e éis que está passando o que ? Two and a half men , e éis que eu fico o que ? ENCANTADA *u* tão encantada que quase tive que trocar os lençois da cama hihi . Bem Alan se divorcia de sua mulher (ou melhor ela dele) ele faz todo o estilo nerdão-filhinho-da-mamãe-certinho-e-perfeccionista , ele tem um filho Jake que passa a morar com o pai , o problema é ONDE já que a mulher de Alan ficou com a casa , desabrigado Alan vai morar com o irmão Charlie que é um solteirão inveterado estilo bad-boy-farrista-aos-trinta . E assim eles vão aprendendo a conviver juntos e com a mãe deles que fazem soar ser o djabão em pessoa u.u um velha na maior vibe copélia , só vive bebendo e com vários amantes e não tá nem aí pros filhos sabendo que eles também não tão nem aí pra ela . As trapalhadas de Charlie e Alan com o pequenino(mas já muito esperto também) Jake dentro daquela 'casa dos machos' fazem qualquer um chorar de rir .

Bem , isso são ao que eu recorro nos momentos deprimidos ( isso e às minhas Bitches haha ) e também nos momentos que quero me divertir . Espero que tenham gostado e desde já me desculpo pelo tamanho do post HEHE .
XOXO , my sweethearts , Bitch R


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário