domingo, 28 de agosto de 2011

#NowPlaying


Numba 1
( Kardinal Offishall ft. Keri Hilson)

E cá estou eu novamente com minhas 'músicas de negão' e tá os vídeos podem não ser a mega-produção da Lady Gaga , mas as músicas são muito boas . Escolhi essa porque ela define meu estado de espírito hoje , já que eu estou numa vibe beeeeeem light ^-^ (por enquanto , espera só meus pais começarem a gritar) . Geralmente eu sempre prefiro aquelas músicas dançantes como os hits do Flo-Rida , ou as popzinhas de sempre como a Rhi , a Avril , a Katy , ou o rock como minha mais nova banda favorita Three Days Grace e minha segunda favorita The Pretty Reckless . Mas acho que hoje o dia tá só pra mim ficar querendo estar na minha e relaxar ... o que veio veio , o que foi foi , problemas passam , dores passam , qual é meu nome mesmo ? HAHA sacou a vibe Hippie da garota né ? o que uma prainha não faz hein ? deve ser por isso que as pessoas que moram em praias são tão calmas , é . Vou ver se meu pai nos arranja no meio das construtoras com que ele trabalha um apartamentinho a beira mar , huuuuum ... *-* #SonhaBixinha a gente foi e voltou a viajem ouvindo 'músicas praianas' como Jason e Bruno Mras nesse estilo ... e eu tava pensando em colocar uma assim , mas não vai tanto com a minha cara , sem falar que eu não to tão hiponga assim , devido aí a uns assuntos ... do coração como sempre- por isso ainda to um pouco agitadinha , rs . Então fui na minha lista de músicas favoritas e esta tava em uma das primeiras em que estava viciada essa semana , e que : OH ! também é do meu filme favorito " A mentira " HAHA . Espero que gostem .
XOXO , my sweethearts , light Bitch R

Nenhum comentário:

Postar um comentário