sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#NowPlaying



 MOVE SHAKE DROP
(remix dj laz ft. casely & flo rida)
Pois é , desde que assisti "As branquelas" essa música ficou na minha cabeça ... sempre gostei de músicas assim bem dançantes e como meu melhor amigo #Gabriel e minha amiga #Pollyana vivem jogando na minha cara " Você só gosta de música de negão ! " eu resolvi assumir minhas raizes afro-descendentes -q HAUHAUHSU' Não não , resolvi postar essa música porque desde que a vi no meu mais novo filme favorito " A mentira " ela não saiu mais da minha cabeça , e um fato que veio com esse pensamento foi que ela é ótima para dar aquelas Big Parties de fazer seus vizinhos chamarem a polícia ... e aí o que me dizem minhas Bitches ? alguém se habilita a dar uma festa dessa ? é claro que é preciso muito Glamuor para dar festas assim , mas digo que o Dj Laz e o Flo-Rida me inspiraram totalmente *-*
XOXO my sweethearts , Bicth R

Nenhum comentário:

Postar um comentário