quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#O que as Bitches estão Pensando




Minha liberdade me fazia pairar por todos os lugares, por todas as cidades, por todos os sorrisos, por todas as faces. Minha liberdade me fazia sentir viajante, deste mundo andante, onde nunca pararia. Minha liberdade me dava asas que me fazia voar livre a desenhar. Minha liberdade não usava mascaras, vivia num conto de fadas que seguia uma longa estrada. Minha liberdade não sentia medo do escuro, procurava alguém encontrar no soneto de seu caminhar. Sem querer no teu sorriso me encontrei, nos seus sonhos dancei, me entreguei, e esperei que viesse comigo. Não é tão difícil, veja, olhe ao céu, o temos todo pra gente, somente pra gente. Isso é magnífico, não acha? Então, tente vir comigo, venha, vamos viajar pra qualquer lugar em que possa sempre te encontrar. Minha liberdade andava ferida, em respostas pedidas, que o tempo deixou.
Bitch A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário