domingo, 28 de agosto de 2011

#O que as Bitches estão Pensando

          Boa noite Sweethearts , hoje é domingo gente *u* dia de postagens especiais ... dia de revelações , ui ui . Para começar vou contar o que eu estava pensando ontem enquanto estava esperando o sono chegar ... Eu estava lendo o livro da minha irmã " Querido Diário Otário" não se enganem pelo nome ridículo , ele é totalmente o máximo ! É uma das "coisas que me fazem rir" ( o que é raro no momento) , a outra é Two and a Half Man . O motivo de eu gargalhar nas madrugadas rs E é sobre isto que irei falar depois em #Coisas que me fazem rir . Mas voltando , eu estava lendo o livro e vi uma frase que é totalmente a minha cara: " Eu acredito que mais cedo ou mais tarde eu irei fazer parte de um conto de fadas ..." e no livro Elixir outra que também é a minha cara : "Tive um sonho um pouco mais realista e já estava vivendo uma fantasia ..."  depois eu irei explicar o porque destas duas frases seram tãaaao parecidas comigo em #E é assim que eu sou ...
    E mais um assunto que tem pairado na minha mente são homens e mulheres e suas realções como seres humanos que tentam se compreender . Claro que vai além dos clichês maxismo x feminismo , e nem é nada tão grande apenas um assunto que vem 'despencando' na minha frente e irei despachar no #As mulheres são da terra e os homens  também podem ser. Enfim , this is it . Vamos ao trabalho galera !
XOXO , My Sweethearts , Bitch R

Nenhum comentário:

Postar um comentário