segunda-feira, 29 de agosto de 2011

#NowPlaying


Shine a Light
( Mc Fly ft.Taio Cruz)

A música Shine Light foi gravado o vídeo junto com as fãs , generosos eles hein? e a letra é maravilhosa , e super me indentifiquei , ó:

"
Me diga se você se sente forte , forte o suficiente para amar alguém . E atravessar a mais forte tempestade e o mau tempo . Você vai me tirar das chamas ? me abraçar até eu não sentir mais dor? e me abrigar da chuva para sempre? Onde eu posso encontrá-la? Ela levou a luz e me deixou no escuro, ela me deixou com um coração partido, agora eu estou sozinho . Se alguém a vir acenda uma luz sobre ela  . Me diz se você pode ouvir minha voz , alta e clara por cima do barulho . Mesmo se eu tivesse a escolha eu não desistiria . Não consigo encontrá-la ... "

Bem , eu já havia ouvido falar de Mc Fly antes , mas como sempre faço não dei muito ouvidos . Já deram pra perceber que não dou muito ouvidos quando se trata da opinião dos outros né ? mas não me entendam mal eu ouço as opiniões só não me ligo muito de procurar por causa daquele meu caso de não querer imitar gosto de ninguém,e as vezes por isso perco oportunidades de conhecer coisas maravilhosas como essa banda . Algumas podem se lembrar dela como "Aquela bandinha que tocou naquele filme , como é o nome mesmo ? ah,Sorte no amor! " mas eles são muito mais do que "Aquela bandinha" , eles são realmente bons apesar de alguns acharem que é só mais uma Boy-Bandzinha , bem cada um tem sua opinião mais vamos combinar : Boy Bandizinha era aquela porcaria de Broz , e eles ainda fizeram dois discos e ninguém reclamou u_u Enfim , eu estava voltando da praia com minhas duas amigas ficcionadas por Mc Fly : a minha poiazinha Isadora , e a minha doidinha Maíra *-* e elas são mega fãs mesmo , acho que foi por elas que eu comecei a prestar atenção em Mc Fly , porque eles eu já conhecia . Maíra é tão louca por Mc Fly que escreveu uma fan fic muito foda que eu ainda não terminei de ler e nem ela quer me dar ¬¬' Ela é louca pelo Dougie e diz que vai casar com ele , coitada , ela sabe muito bem que EU é que vou ser a Sra Dougie Lee Poynter *o* até o nome dele é lindo . Aliás , eles são muito fofos , ó :
Outras músicas deles que eu digo que vale MUITO a pena ouvir e que as letras são lindas é "The Heart never lies" (O coração nunca mente , lindo né ? *-*) e  "Point of View" (ponto de vista) espero que curtam .

XOXO ,My Sweethearts, Bitch R


Nenhum comentário:

Postar um comentário