terça-feira, 4 de outubro de 2011

# Coisas que as Bitches Adoram

Bom pra quem não sabe hoje (04/10) é o Dia Mundial do RBD, e eu como uma super fã totalmente louca, não podia deixar de falar deles nesse dia, né.



Para muitas pessoas o RBD é apenas mais uma banda que fez sucesso e agora acabou, ou então "é coisa de criança", mas o que essas pessoas não sabem é que o RBD foi, é e será muito mais do que apenas uma banda ou uma novela, o RBD moveu uma geração inteira, e que eu me orgulho muito em dizer que faço parte dela. É dificil até tranformar tudo o que o RBD é pra muita gente, eles mudaram muitas pessoas pra melhor, salvaram vidas, nos fizeram ver que temos que ter orgulho de quem nós realmente somos, sem se preocupar com o que os outros pensam, pois quem gosta de você gosta pelo o que você é, não pelo que você fingi ser, nos ensinou a respeitar o proximo, são tantas coisas, pequenos detalhes que fazem um diferença enorme na vida de uma pessoa que ta precisando desse detalhe.
O RBD é algo inesplicavel, só quem sentiu e viveu esse sentimento durante esses 7 anos e nos proximos que ainda viram sabe do que eu estou falando, e é por isso que iremos sempre gritar Y SOY REBELDE !

Bitch B.

Um comentário:

  1. ontem foi o primeiro dia 4 depois de tantas coisas passarem na minha vida, eu percebi tantas coisas, sabe como eu já venho falando crescer dói demais, Deus como ando machucada e desacreditada com tanta coisa, e pensar que já se passaram 7 anos de loucura me leva a pensar em tantas coisas, por causa dessa banda eu conheci minha melhor amiga, e tantos outros pela internet, os seis me fizeram crescer, tornaram a dor menos persistente, e mesmo agora depois de quase 3 anos do fim eu ainda sinto uma magia que vem de dentro, apesar do poncho me decepcionar uma vez atrás da outra e eu já não me importar tanto assim com ele, mas o que os seis juntos, não tem preço, e eu levarei no coração pro resto da vida, e sei que vou contar as loucuras que fiz por eles pras minhas filhas e depois pro meus netos, nunca deixando morrer a lembrança do lindo que foi e é viver essa geração Rebelde!

    ResponderExcluir