segunda-feira, 31 de outubro de 2011

#Um Pouco de Maldade


Volta as aula... Ok, eu sei que tá um pouco tarde para se falar em volta as aulas, até porque tá mais pra férias, mas enfim, como a minha (ou nossa se incluir as outras bitches) escola estava em greve, as nossas aulas voltaram hoje exatamente, e foi ai que eu percibi ... O BAGULHO DEMONIACO (by: Ludmila Sinedino) É ISSO DE VOLTAR AS AULAS, PQP. Sério, ter que assistir a aulas chatas de professores mais chatos ainda e ainda voltar a conviver com certas pessoas que você já não aguenta ver nem de relance, quanto mais passar uma grande parde do seu dia com tudo isso. 
Ok, mas como eu sou uma pessoa muito boa (cof, cof) tem pelo menos uma coisa boa na volta as aulas, encontrar aqueles meia duzia de amigos que compartilham desse sentimento com você.

Bitch B. 

Um comentário:

  1. eu ri com o O BAGULHO DEMONIACO kkkkkkkkkkkkkkkkkk



    aiai só você pra me fazer rir essa hora que eu deveria estar dormindo!

    ResponderExcluir