sexta-feira, 28 de outubro de 2011

#Top 15 : Gatos de Series



Chuck Bass (Gossip Girl)

Chuck é do time dos bad boy, e bad-boy's tem que ser gatos,e olhar malvado como esse,conquista facil seu lugar de top gatos,fatinho ;D 

Chuck é o maior gostoso minha genteeee *-* olha essa cara de " Vou te pegar minha chapeuzinho ..." eu sempre o imagino em cima de uma moto com roupa de couro , de tanto ar de "sou dumal gatinha" que ele passa . Literalmente piro com ele e aquela voz muito sedutora e rouca *-* AIAI . E aos gritos de " Chuuuuck delícia" eu assisto a quinta temporada HAHA E baby , não se preocupe , a Blair não te merecia , vem pra mim que eu te dou o devido valor , veem (6)'

Aqui entre nós, quem não gosta que um homem com essa pegada meio de malvado do Chuck? Super seduz qualquer mulher em seu estado normal (ou não, mas enfim), afinal no fundo, no fundo toda mulher tem uma quedinha por homem cafajeste, e ninguem é melhor que Chuck Bass nesse quesito, até porque ele é     Chuck Bass.


Juuuro que acho o Chuck Bass terrivelmente sedutor e apesar de bem cafajeste bem que podia aparecer um feito ele a mim, não?  Ok, mas não tanto antes que qualquer gaiato venha se animar com a idéia. Igual a ele, só ele. 

Damon Salvatore (Vampire Diares)

Outro bad-boy pra nossa lista,dessa vez alem todo seu jeito mal ele ten um coração partido ,ain *-*

Bem , eu não gosto muito desse tipo clássico não , olhos azuis e muito "perfeitinho" demais , mas confesso que ele tem um charme irresistível . Ele aparenta um tipinho doce (que não me agrada muito, eu prefiro mesmo os "gostosões" haha) mas na verdade ele seduz totalmente *-* Espero que a maldição do nome Elena seja verdade (que toda Elena morre no fim ...) pra esse gostoso ficar com o coraçãozinho dele livre e vim saltar na minha janela #SonhaRebeca

Ai ai Damon *---* acho que se eu não tivesse namorado eu com certeza teria uma louca paixão platônica por ele, fácil. Acho muito fofo o jeito dele com a Elena, as vezes morro de pena, mas mesmo assim é lindo, e com certeza Vampire Diaries não teria graça sem o sarcásmo dele.


Ah, é. Ele é fofinho com carinha de anjo, mas nós sabemos que sempre é só cara mesmo. Tem gente aqui que ta sonhando alto. Enfim, não sei muita coisa sobre ele, então.
 
Sam Winchester (Sobrenatural)

Sam,o bonzinho confuso fofo e com sede de vingança,quer mais KK *-*

Onw o Sam é a coisa mais fofa , na última temporada quando ele ta tendo as alucinações só me dá vontade de por ele no colo e cuidar ... vem com a Titia Sammy lindo , que a titia faz passar *-*

Confesso que homem bonzinho não faz muito meu estilo, apesar que uma pessoa mais boazinha que me namorado não existe, mas enfim, o Sam é gato demais pra ser deixado de lado.



Nate Archibald (Gossip Girl)

AAAAAI gezuis , apaga a luz e sai do quarto porque o resto é pecado e deixa que eu faço *--------* perdão a cantada fail sweets mas só assim pra mim expressar a perdição que é esse garoto . Carinha de bonzinho e geito de garanhão . Eu que queria ser uma das Gossips e me pegar com ele num quarto escondido em uma festa (6)

Eu e o Nate foi amor a primeira vista, na primeira vez que ele apareceu em GG no primeiro episódio da primeira temporada, com essa carinha de cachorrinho sem dono, da vontade de agarrar *---*


Aaaah coisa mais fofa essa viu, Nate Nate Nate cadê você meu lindo? ;/

Dean Winchester (Sobrenatural)


O turrão,com cara de mal que só quer proteger o irmão e continuar o legado do pai,tradução,apaixonante HAHA


Por mais que eu ame mais o Sam , mas o Dean com a aparência de sério e o jeito brincalhão , palhaço e divertido , tenho que admitir que ele é encantador *-* 


Agora sim, o Dean definitivamente faz mais o meu estilo, gato com cara de malvado mas super engraçado, precisa mais de que, heim?

Ow ow, se minhas amigas possuíssem irmão feitos esses, eu as amaria mais e mais ainda. E não precisaria nem falar porque né?!

Ezra Fitz (Pretty Little Liars)

Quem não queria ter um professor assim hein,apenax. Ah! Quem não queria ser a Aria? ;9 

Cara mais velho já tem seu charme , e imagina ainda sendo seu professor ! Daí o "Chama" dobra de tamanho né ? porém resistir a esse sorriso fofo não dá né povis ? u.u


Quem não queria ter um professor assim, heim [2 votos] God com um professor desse acho que eu reprovava todo ano, mas com certeza seria muito melhor conhecer ele num bar, Aria sua sortuda.
 

Quem não queria ter um professor assim, heim [3 votos] . Inda mais quando o ser em questão tem um fetiche   para que isso ocorra. Se não entendeu, tipo aluno-professor-aluno ;9



Puck (Noah Puckerman) (Glee)

Alguem consegui resistir esses olhos claros,olhar sedutor e maxilar perfeito? 

Ai ai não sei amiga , só não consigo parar de imaginar que essa barbinha por fazer linda arranhando no rosto deve ser uma delícia , uiq (6

Aiai, eu e a minha super queda por meninos malvados, mas cara eles são muito mais sedutores, e no fundo nem são tão malvados assim, só precisam encontra um amor verdadeiro, que no caso do Puck é a música *--* e ai, tem como resistir a um GATO desses cantando bem no seu ouvido?



Mike Montgomery (Pretty Little Liars )

Fofo,revoltado e lindo,ta,não queria ser a Aria mais KKK *-* 

Menininho demais , tinha até uma época que eu só queria pirralhinhos mas essa já passou #AmémGlóriaaDeus , mas confesso que se fosse nessa época eu até piraria , hoje digo apenas : mega fofinho *-* e o jeitinho revoltado (igual o meu) ajuda .


É o Mike é gatinho, é fofinho, mas não é muito meu estilo não, esse acho que eu passava.


Eu não passava, tá gosto de pessoas um pouco mais velhas apesar de não parecer, mas o Mike dava lindo pra passar :B


Jeremy Gilbert (Vampire diares)
Fofo,meigo,confuso,revoltada e apaixonante,apenax HAHA

Não concordei muito com esse não ... ele é muito comum u.u


No inicio não fazia muito meu estilo, (era muito parecido com o Mike), mas agora que ele cresceu, ficou SUPER GATO, e deixou de ser tão bestinha.



Ashton Kutcher (Two and a half men)


Super inteligente,mega divertido e um crianção *-*

AI MEU DEUUUUUS ! ~suspira,suspira~ quem deixou colocar o amor da minha vida aqui sem prévio aviso para meu coração ? u.u é o cara que eu acho mais lindo , que mais amo , que mais venero , e é meu ÍDOLO. E se for falar aqui não vai dar para as outras Bicthes comentarem . Então ...
                                                       ~Sinta meu amor por Ashton Kutcher ~ 
                                    ~sinta porra , ele está dando um gâmerramerá em você u.u~

Tá eu não tenho esse amor todo por ele como a louca da Bitch R, mas não posso negar que ele é gato, engraçado, e não poderia estar fora dessa lista.




Dan  Humphrey (Gossip Girl)


Se Ashton Kutcher é o amor da minha vida , esse é a minha paixão *-* 

O Chuck e o Nate podem ser os maiores gostosos também , mas eu sempre preferi o Dan !
Ele é tão bonzinho e ajuda todo mudo *-* Nunca tratou Serena como a rapariga que ela é ,
sempre só viu o melhor , e tem o dom de Divinizar as mulheres da sua vida !
Sem falar que é Escritor né ? combina perfeitamente comigo *-*

Ahh o Dan, ele é muito fofo, antes que achava ele besta demais com a Serena, que nunca fez nada de realmente bom pra ele, mas agora ele ficou amigo da Blair, do Chuck, então aprendeu que não adianta ser tão bonzinho assim, mas no fim das contas, lindo, sempre lindo.



Ta, sou muito em duvida no perfil de homem pra escolher, mas eu escolheria o perfil Dan, alem de namorado, ele sabe ser amigo ... coisa que muitos meninos não sabem diferenciar. Se ele tem um problema vai atras. É super romântico. Arca com suas consequências de determinados atos. E sim, Dan é o tipo que muitas procuram por ai, que pena que se encontra escasso.


Caleb Rivers (Pretty Little Liars)

Misterio é o sobrenome de Calebe, fato, HAHA Alem de pra mim ser uma beleza bem exotica ;9

É , tem lá o seu charme ... e o bigodinho é até uma tentação junto com a barbichinha , sem falar que ele tem esse olhar de mistério a ser desvendado com esses olhinhos cor de mel *-* (que só me lembram de outros olhinhos cor de mel mais perfeitos ... mas enfim) só não sei se Caleb é um dos MAIS gatos (:


Sempre gostei do Caleb, ele é misterioso e fofo ao mesmo tempo, da pra enteder porque a Hanna não conseguiu resistir a ele, eu no lugar dela também não conseguiria.
 

Sempre achei o Caleb um pouco estranho, tipo. de como ele surgiu quase do nada. As ligações nada a ver uma com a outra, mas depois vi um outro lado dele.. Mistério, segredo o que fez esse meu pensamento mudar.

Clark Kent (Smallville )

quem nunca suspirou com Clark hein? KKKK 

Tá , é um gato . Mas muito clássico , muito comum , e muito "perfeitinho" pra mim , acho esses assim meio forçados ... enfim u.u  Mas vale a pena .


Toda mulher já sonhou com um super heroi que iria vir salvá-la de alguma coisa, né?
 
Mr. Shue (Glee)


Sorriso fofo,um perfeito cantor,cabelos loiros e ondulados,eu não faltaria nenhuma aula dele,é *-*

Pense um gatinho desses nunca apareceu para ser meu professor #SeMataRebeca para certas pessoas (Cof,BitchK,Cof,BitchA) que gostam de uns coroas professores , iam babar por esse aí viu . Garanto que todo mundo só ia tirar 10 na aula *-* mas como a vida é mais injusta do que acordar cedo em dia de segunda feira pela manhã , nossa professora de coral na escola era gorda , feia e um PORRE u.u

Aproveitem garotinhas do Glee ... Aproveitem *-*


Serio, me perco fácil com ele cantando e dançando, principalmente quando ele tava tentando conquistar a Emma, ele é outro que eu queria como meu professor, mas de Espanhol, porque do coral eu definitivamente eu nunca iria conseguir entrar.
 
 Louis Grimaldi (Gossip Girl)

Onw meu Deus , Louis é o típico príncipe encatado , fofo , dedicado , um amor *-* só faz a garotas quererem mais ainda se tornarem uma princesa . Quem não queria viver o "Fairy tale" da Blair hein , hein ?


Fala quem disse que coisas perfeitinhas de mais não eram seu estilo. Enfim, acredito que pra todo momento de nossas vidas existem certo perfil de tudo, perfil de amigos, de estado emocional, espiritual, perfil de homens, - para os homens - perfil de mulheres.. essas coisas todas. 


Bitch K
Bitch R
 Bitch B
 Bitch A





3 comentários:

  1. queria nem dizer que vocês esqueceram de um, o irmão da Alison de PLL ELE É MARAVILHOSO, bom eu assisto PLL a muuuito tempo e thais e tereza (minha amiga e minha prima) assistem junto comigo, e nós sempre fomos apaixonadas eu pelo Ezra, thais pelo irmão da Alison (que só entrou nessa temporada e que eu não lembro o nome) e tereza por Caleb, então podem ficar com os outros estão liberados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHH lembrei de uma coisa, estava lendo agora esse post direitinho e deixa eu fazer inveja pra vocês eu tenho DOIS professores GATÍSSIMO Agenor o MARAVILHOSO de Geografia (que é mais velho ADOOOORO um coroa) e Heldinho de matemática, me perdia com aqueles dois COM TODA CERTEZA!

    ResponderExcluir
  3. faltou escrever direito né Ludmila... *GATÍSSIMOS

    ResponderExcluir