segunda-feira, 3 de outubro de 2011

# O que as bitches adoram

Nessa vibe de despedida do Rock in Rio ~ cry ~,vou comentar um pouco sobre com sete dias,e comentar do que eu gostei ou nao gostei ta ? :B.

No primeiro dia foi apresentado,Paralamas do Sucesso,Titãs com Nilton Nascimento e Maria Gadú,depois veio a polemica Claudia Leitte,Katty Parry,Elton John e Rihanna. Pois bem,comentarios do primeiro dia. Rock dos anos 80 é foda, Claudia Leitte não merecia ta ali,nenhum preconceito com axé e tal, mas ela que ser pop e não rola,ela não é,finde. Katty Parry  demostrou que não tem muito dom vocal,Elton John é fodinha para a geração dele,e Rihanna honrou seu posto. É o que tenho para falar do primeiro dia .. '-'


No segundo dia,NxZero começou o show no palco mundo meio com o pé atras e tal,até pelo tanto de criticas que eles receberam,mas eles tomaram essa crtica e fizeram um otimo show cá pra nos ,ele fez todo mundo sair do chão e fez por merecer ta ali ~fato~ Devo adimitir que não assisti o show de Stone Sour,entao não irei comentar. Já Capital Inicial,foi assim,FODÃO, Dinho Ouro preto estava super locão, e agitou todo mundo, com musicas super adoradas por todos,sem palavras,ele me fez pular da cadeira HAHA. Red Hot eu nem preciso comentar né ,eles são os caras,apenax.



No terceiro dia,não vou comentar,não curto metal,não sou contra de quem gosta,mas eu não vou comentar de algo que não entendo, só preciso dizer que morri com Angra cantando com Tarja  no palco sunset Phantom of the Opera *-----*


Quarto dia,que foi nessa Quinta-feira (29),Kesha, que eu não assisti,mas todo mundo detonou com o show dela '-' Jamirouquai eu não sei dizer,não assisti tambem ;x Bom nesse dia eu só assisti o Mestre Stevie Wonder,e eu fiquei encantada no momento de "Garota de Ipanema" *-*

 

No quinto dia,veio ao palco mundo  Marcelo D2,Jota quest (que sempre consegui agitar a multidão),Ivete Sangalo (que se mostrou uma verdadeira Diva),Lenny Kravitz eee ....  A linda,e super-hiper-mega diva Shakira, que começou sua apresentação com "Estoy aqui" que lembra total da minha infancia ,e me encantou muito muito com uma das minhas musicas predileta dela que é "Gypsy", mas não teve nada mais fofo que ela cantando "Pais tropical" com Ivete né :} 

 
No 6º e penultimo dia, o palco mundo recebeu Frejat ,que tem todo o meu respeito,ér. Skank que é uma das melhores e mais solidas bandas do Rock Nacional *-*, Maná que eu adorei a voz do vocalista,já tinha escutado algumas musicas e tal,eles são bem bons,quem gosta deles é a Bitch P xD Depois veio Maroon 5 que para mim foi a maior revelação do festival,assim,eu não conhecia, daê alem do vocalista ser um Gaaato, as musicas são bem legais e tal, e por fim Coldplay que não tenho nem o que falar né *o*o*  

No ultimo dia,foi apresentado Detonautas que detonou no show,e adorei a respota da plateia ao comentario infeliz de Sarney (sarney vtnc) Depois veio Pitty que arrasou, e foi perfeita cantando Máscaras + Smells like Teen Spirit *---* Depois veio Evanesecence com Amy Lee e toda sua linda capacidade vocal cantando My immortal e bring me to life que me fez chorar facil facil (toda fez que escuto esse musica choro ;x) Apos veio System of a down que fez um show longo e muito intenso ,não conhecia a banda e adorei a capacidade vocal dos caras ;O Eles variavam do grave para o agudo com uma facilidade enorme e as musicas deles não eram muiti pesadas pois se tornavam divertidas :B E por fim,o tão esperado Gun's N Rose que deixou todos apreensivo pela demora,mas entrou no palco e mostrou por que veio,mesmo com muitas criticas em cima de Axl por ele estar velho, deixa eu dizer uma coisa, o tempo é igual para todo mundo ta :}
 

Bom,o post foi longo,mas essa semana foi incrivel,mesmo eu estando na verdade no Rock in House ... mas  2013 me espera (yn) Então,deem suas opiniões e até,bejú ;* 

Bitch K

Um comentário:

  1. só vim comentar o show da Shakira, eu nem gosto das músicas dela, e nunca tinha visto entrevista nem nada com ela, mas achei ela um MEGA fofa, mesmo sem gostar das músicas tenho que dizer que ela arrasou, o que não muda meu pensamento em relação as músicas dela, mas que ela subiu no meu conceito SUBIU rsrs

    ResponderExcluir